26 de mai. de 2012

Durex Camisinhas - Chegue Cedo

...........A história do preservativo remonta pelo menos vários séculos, e talvez mais além. Para a maioria de sua história, os preservativos foram usados ​​tanto como um método de controle de natalidade , e como medida de proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. Preservativos de borracha ganhou popularidade em meados do século 19, e no início do século 20 grandes avanços foram feitos em técnicas de fabricação. Na segunda metade do século 20, o baixo custo do preservativo contribuiu para a sua importância no planejamento familiar programas em todo o mundo em desenvolvimento. Os preservativos também se tornaram cada vez mais importante nos esforços para combater a pandemia da AIDS.
...........Durex é a marca registrada de preservativos fabricados pela empresa britânica SSL International, vendida para a Reckitt Benckiser, em 2010. O nome Durex, que a Rubber Company registrou, em 1929, é uma junção de "Du comparabilidade, R eliability e Ex celência", embora algumas pessoas confundem como sendo "Dur Lat capaz ex".
...........Preservativos Durex representam cerca de um quarto do mercado global para preservativos profiláticos, fabricando cerca de um bilhão de unidades por ano em 17 fábricas em todo o mundo. Sua principal concorrente é a empresa americana Trojan Preservativos. Embora não seja um patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos, Durex irá fornecer preservativos gratuitos para os mais de 10.000 atletas que vão competir em 2012 nos Jogos Olímpicos de Londres.
...........Essa campanha trata de uma forma criativa e inteligente o alívio dos rapazes que se previnem e dessa forma aproveitam mais a vida. Sejam por preocupações de filhos ou até mesma uma doença sexualmente transmissível. São peças para ganhar prêmio pois falha quando mostrar comemorações tardia para quem chegou cedo para um espetáculo. Aplaudir quando não se começou o show fica se sentido apesar de ser compreendido. Mas vá lá, na boa, coisa de turco.
(Clique na Imagem para Ampliar)


Chegando mais cedo?


Agência: Euro RSCG İstanbul / Turquia
Diretor de Criação: Ediz Kurtbarlas
Grupo de Criação: Cihan Kavaklıpınar, Zeynep Erdemir
Diretor de Arte: Serhat Akavcı
Redação: Caner Apaydın
Fotografia: Murat Süyür (Rpresenter)
Publicação: Maio/2012

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage