19 de mai. de 2012

HKAAC Serviço de Adoção de Animais

.........Em vez de focalizar os animais do abrigo em si e sua existência, triste, sem-teto, esta campanha centra-se em torno das experiências de pessoas com animais de estimação amoroso ao seu lado, mesmo sendo algumas vezes rebeldes e desajustados. Os três anúncios abaixo mostra que adotar um animal de estimação de uma forma muito lúdica tende a ter seus benefícios. Quais não sei responder diretamente. Os personagens dessa campanha são os famosos do cartoons mundial: Milou, Snoopy e Garfield.
.........O HKAAC optou por uma campanha publicitária que apresenta uma abordagem inteligente, criativa e, finalmente, bonita para incentivar as pessoas a adotar um novo membro em sua família. Quem aqui no Brasil pensaria que as pessoas de Hong Kong eram tão apaixonadas por animais já que há cultura deles comerem qualquer coisa que esteja viva, principalmente cachorros. Talvez seja uma forma de sensibilizar as pessoas com personagens famosos e adoráveis do cinema mundial.
.........As peças abaixo são criativas e muito cativantes mais não sei se funciona com um povo culturalmente fechado as coisas do ocidente. Talvez o foco seja os mais jovens e crianças.
(Clique na Imagem para Ampliar)


Adote um animal de estimação. As histórias se seguirão.


Agência: Leo Burnett / Hong Kong
Diretores de Criação: Connie Lo, Miranda Shing, Adrian Lam
Diretor de Arte: Lam Bun
Redator: Fanny Lau

Um comentário:

Rosinéia disse...

Mto Fofo...adorei a idéia!!!Sou mto suspeita em falar de animais pois amo e curto mto e acho q eles ajudam mto a gente relaxar são sempre mto companheiros...Eu amooo mto as minhas duas pits...Megue e Princesa são assim parte da minha família...bjinhos!!!

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage