21 de jun. de 2012

Criatividade Inteligente em Publicidade para Carros

...........O desconto do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para carros zero-quilômetro já começa a melhorar as vendas nas concessionárias. Na primeira semana do mês de junho foram vendidos 85.569 carros, uma média diária de 15,8 mil unidades, alta de 18% em relação à primeira semana de maio, quando foram vendidos uma média de 13.928 carros ao dia, segundo a Autoinforme/Molicar, com base em dados do Renavam (registro nacional de veículos).
...........A Anfavea (associação dos fabricantes) diz que a expectativa das montadoras é aumentar ainda mais as vendas. A Anfavea (associação dos fabricantes) diz que a expectativa das montadoras é aumentar ainda mais as vendas. Em maio houve alta de 11% na saída de carros zero, mesmo com a redução do IPI sendo feita só no dia 21 - o que deu poucos dias de vendas às concessionárias com o desconto. Foram registrados 287,5 mil carros em maio, ante 257,9 mil de abril. No entanto, a associação diz que, no acumulado do ano, entre janeiro e maio, o volume de vendas segue menor que o registrado no mesmo período de 2011 - a queda é de quase 5%.
...........Mas, é preciso cuidado antes de comprar o carro para não ficar endividado. Seis em cada 100 financiamentos estão com parcelas atrasadas, segundo fonte do IBGE.
...........Com o anúncio da redução do IPI, é oportunidade para muita gente comprar um carro novo. Ou seja, mais carros nas ruas e consequentemente, mais congestionamentos. A redução do IPI vai até o final de agosto. É impressionante o bombardeio de anúncios que sofremos diariamente e quem não pensar bem pode acabar comprometendo o orçamento familiar. A inadimplência cresceu e chegou a 5,9%. A economista Marisa Rossinholo alerta que antes de fechar negócio, a pessoa tem que saber exatamente quais serão os gastos e se cabe no orçamento da família.
...........Abaixo, exemplos de campanhas inteligentes e criativas desenvolvidas para venderem carros de vários países.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Fonte: Uol / G1

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage