25 de nov. de 2012

Animais em Campanhas Publicitárias

...........O mundo animal cada dia mais aumenta a sua participação em filmes e anúncios publicitários. A técnica parece dar certo, alguns simpatizam apenas por existir algum animal no anúncio, outros se identificam com o próprio animal que pode até agregar valor a marca.
...........Em determinados casos, os animais são representados em forma de mascote, principalmente quando tratamos de um target infantil. Em outros casos, são representados da sua forma mais natural. Mas eles não estão ali a toa. Existe uma mensagem a ser transmitida. Algumas marcas se tornaram referencias em suas categorias pelo fato de terem uma ligação com nossos fieis companheiros. Provavelmente, as marcas que utilizam personagens em sua comunicação visual são relembrados mais facilmente na mente do consumidor.
...........E por ai vai, são inúmeras explicações mais nenhuma tão coerente quanto a utilização de animais em campanhas publicitárias. Qual é os sentimento dessa relação com o produto, consumidor e a relação de venda? Essas perguntas ficaram sem respostas já que muitos pensam, pensam e não sabem o porque a simpatia por animais.
...........Abaixo, 20 peças publicitárias de diferentes raças de animais que foram usados para chamar a atenção a produtos e serviços.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Texto Original: Ricardo Chermont (Casa do Galo)

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage