19 de mai. de 2013

As Crônicas de Nárnia I: Versão Original da Batalha

............As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa tem umas das maiores batalhas de todos os tempos na história do cinema. Pena que no filme foi cortada as melhores cenas dos embates já que o grande público seria infantil e o filme, também, ficaria cansativo tendo 30 minutos a mais. Sem dúvida, mesmo com essas cenas deletadas, nos impressionaram pela violência apresentadas.
............Alguns furo na versão do cinema, ficam esclarecidas vendo a versão estendida. Quem já viu ou quem vai ver pela primeira vez, prepare-se para fortes emoções em uma das melhores cenas de guerra campal vista em filmes, graças aos efeitos especiais excelentes.

(Versão Original Apresentada no DVD)

............Sua arrecadação ficou por volta de 750 milhões de dólares o que o coloca entre os 40 filmes mais lucrativos da história. No Oscar 2006 foi indicado na categoria Efeitos Especiais, Melhor Direção de Arte, Melhor Mixagem de Som e ganhou na categoria de Melhor Maquiagem. Sem dúvidas, C.S. Lewis ficaria impressionado em ver uma de suas obras primas sendo apresentada dessa forma.
............O autor da série dos livros sobre Nárnia, C.S. Lewis reprovou qualquer adaptação de sua série de livros durante sua vida por acreditar que o cinema era incapaz de reproduzir seu mundo de fantasia de maneira convincente. Porém o atual detentor dos direitos sobre os livros, o filho adotivo de C. S. Lewis, Douglas Gresham, autorizou a adaptação após uma demonstração do que a computação gráfica atual é capaz.

Fonte: IMDb.com, Inc.


Você gostou deste post?
Galeria de Fotos no Facebook.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage