19 de mai. de 2013

Exemplos de Variadas Ilustrações Publicitárias

...........Ao contrário do que muitos pensam, a ilustração para a publicidade não se resume a um simples desenho. Qualquer interferência não-fotográfica é considerada ilustração. Uma ilustração é uma imagem pictórica utilizada para acompanhar, explicar, interpretar, acrescentar informação, sintetizar ou até simplesmente decorar um texto.
...........Embora o termo seja usado frequentemente para se referir a desenhos, pinturas ou colagens, uma fotografia também é uma ilustração. Além disso, a ilustração é um dos elementos mais importantes do design gráfico que os utilizam em jornais, revistas e livros, e tem um papel importante na publicidade e na propaganda em geral.
...........Desde os anos 90, os ilustradores confrontaram com uma mudança nos meios de se fazer seus trabalhos. A chegada da computação gráfica com softwares de manipulação fotográfica e novos dispositivos como as mesas digitalizadoras têm influenciado a maneira como se cria ilustração. Novas técnicas de ilustração em computador, como o uso da Imagem vectorial e 3D, têm se tornado comum na comunicação visual.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Curta a Fanpage Coisas do Galo
Clique na imagem

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage