9 de jun. de 2013

Publicidade com Variadas Forma de Ilustrações

...........Publicidade é assim, basta uma ideia e criatividade que quase tudo poder virar uma ótima forma de anunciar e promover um produto ou serviço, e de quebrar conquistar a atenção dos consumidores. Inovações são sempre bem aceitas e nunca devem ser descartadas quando o assunto é informar.
............Como todas as outras artes, o desenhista publicitário precisa de talento, criatividade, imaginação, dedicação em tempo integral. Só não é uma grande arte porque não dispõe da capacidade de instaurar novos valores estéticos. A criação publicitária é comercial. O artista cria a partir do que a agência necessita, seja através do que procura ou mesmo por meio da redação que exige um determinado conceito.
...........Abaixo 20 exemplos de variadas forma de desenhos onde alguns são totalmente toscos e amadores. Não importa, arte é arte e todos os artistas devem ser respeitados pela sua forma de expor suas idéias. O importante é atrair a atenção do consumidor e transmitir a mensagem apresentada.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Curta a Fanpage Coisas do Galo
Clique na imagem

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage