18 de dez. de 2013

Fatos e Fotos Curiosas de Brad Pitt

...........William Bradley Pitt é o mais novo cinquentão da área. Nesta quarta-feira 18/12/2013, o astro de Hollywood completa cinco décadas de vida de muito sucesso e muita beleza.
...........Ele é sinônimo de galã. O ator é grande referência para as novas gerações. Sites americanos costumar comparar Robert Pattinson com o ator justamente pela fama em curto tempo. E, junto com Angelina Jolie, forma um dos casais mais bonitos e influentes de Hollywood, e por isso possuem até um apelido próprio, "Brangelina".
(Clique na Foto para Ampliar)
...........Quem olha a ótima forma física de Brad Pitt imagina que o ator é um escravo da academia e da dieta detox, mas não é nada disso. O ator tem hábitos alimentares nada regrados, pode ficar horas sem comer nada e depois atacar tudo o que vê pela frente. Não é raro vê-lo comendo alguma coisa em cena. O motivo? Às vezes é o único momento que Brad tem para comer e os diretores acabam deixando.
...........Em maio de 2013 Angelina Jolie surpreendeu o mundo ao revelar que havia se submetido a uma dupla mastectomia. Todo o processo durou três meses e foi mantido em sigilo tanto pela atriz quanto pelos seus amigos e familiares. Em texto publicado no "The New York Times", Jolie disse ter sido "sortuda por ter um parceiro tão amável quanto Brad". Por sua vez, o ator considerou a atitude da mulher como "heróica" 
...........O que dizer de um cara que adota os filhos da namorada? Quando Brad conheceu Angelina, ela já era mãe de Pax, Maddox e Zahara. Sem titubear, ele terminou o casamento com Jennifer Aniston, assumiu o relacionamento com Jolie e abraçou para si toda a prole. O casal ainda teve tempo para ter mais três filhos: Shiloh, Knox e Vivienne.
...........Em 2005, um furação batizado de Katrina, deixou milhares de pessoas desabrigadas na cidade americana de Nova Orleans. Brad Pitt então criou o projeto "Make It Right", onde constrói casas sustentáveis e seguras para as vítimas. O ator chegou a doar US$ 5 milhões do próprio bolso
...........As mulheres o acham lindo de qualquer jeito: Loiro, moreno, careca, cabeludo, com dreads, enfim, mudar o visual é com Brad Pitt mesmo. O ator sempre aparece de um jeito diferente nas telonas, mas é inegável, fica bem de qualquer jeito.
...........Brad Pitt nasceu em Oklahoma, mas foi criado em Springfield, onde cursou Jornalismo Publicidade e Propaganda, sempre se destacando nas atividades desportivas, representações teatrais, debates, e musicais. A apenas duas semanas de se formar, Brad largou a faculdade e mudou-se para a Califórnia, com ideia fixa de se tornar uma estrela do cinema.
...........Antes de se firmar a carreira, trabalhou como motorista, carregador de refrigerantes e na rede de fast-food chamada "El Pollo Loco". A partir de 1989, Pitt obteve pequenas pontas no cinema e na TV, como em "Too Young to Die?". Sua primeira grande chance foi com o filme Thelma e Louise.
...........Com certeza qualquer um adoraria estar numa festa de aniversário de Brad Pitt. O ator coleciona amizades para lá de fiéis, como George Clooney, Matt Damon, Guy Ritchie, Julia Roberts e Bono Vox.
...........Tudo bem que no início da carreira Brad era tido como "mais um rostinho bonito". Mas com o passar dos anos, o ator foi mostrando talento em filmes arriscados como "Doze Macacos", "Clube da Luta" e "Snatch- Porcos e Diamantes". Ele foi indicado a prêmios importantes pelas atuações em "Babel" e "Queime Depois de Ler" e foi exaltado pela crítica pelos personagens de "O Curioso Caso de Benjamin Button" e "Bastardos Inglórios".
...........Uma dos adjetivos associados a Brad Pitt é o de bem humorado. Em entrevista para divulgar o filme "Guerra Mundial Z", o ator Badge Dale foi só elogios ao companheiro de set: "Brad é o único que mantém a alegria e o senso de humor o tempo inteiro. Ele se diverte e faz todo mundo rir", contou.
















Fonte: IMDb Brasil / Wikipedia / Uol Celebridades

Curta a Fanpage
Galo do Porão Cinema
(A Mais Completa do Facebook)

2 comentários:

william haddad disse...

versátil e carismático queria ser ele...mas ser fã já esta de bom tamanho...gosto dele..como prof. e como ser humano....

claudia disse...

além de lindo tem um excelente coração!

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage