18 de fev. de 2014

RHOX - Lançamento Queimem os Ossos


O Rock não está perdido - A banda Rhox de Cuiabá  gravou o vídeo clipe da sua nova música “Queimem os Ossos” em vários pontos estratégicos de Cuiabá.


Depois de dois anos sem lançar um vídeo clipe, a banda Cuiabana Rhox juntamente ao lado do diretor Paul Mark, decidiram investir em mais um projeto. O clipe tem como ponto inicial a liberdade das imagens, e uma forma de protesto aos nossos políticos, de como os brasileiros de várias categorias são tratados, mostrando um pouco da realidade.


As imagens foram captadas em vários pontos de Cuiabá. Em uma delas, na viela onde passará o VLT na Avenida Fernando Correa da Costa, sendo um dos pontos alto do vídeo, além de várias imagens sendo realizadas no Verdinho Skate Park e na Universidade Federal de Mato Grosso. A direção e produção ficaram por conta do guitarrista da banda Luiz Guilherme e também por Paul Mark, que em conjunto assina a vídeo clipe.


A música do vídeo clipe Queimem os Ossos, foi gravada e mixada no Estudio Inca por Thiago Marques, e faz parte da Coletânea Hell City. O baixista José Didier revela que em 2014 as coisas podem ser diferentes. “Este ano estamos programando muitas coisas boas pra banda. Esse vídeo clipe é apenas o começo de muito trabalho e esforço.”, explica. Esse lançamento repõem a banda como uma das mais atuantes em Cuiabá, e também um ressurgimento de novos projetos, já que este ano alem do vídeo clipe, a banda pretende lançar um vídeo release e no segundo semestre um EP contendo faixas inéditas.


SAIBA MAIS SOBRE O RHOX

3 comentários:

Christian Maciel disse...

Rock cuiabano de primeira!!!!

Christian Maciel disse...

Rock cuiabano de primeira!

Anônimo disse...

po, pensei que era um h.c.. na hora do repique da batera no começo, pensei que ia rolar uma porrada. decepção

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage