4 de mai. de 2014

Jennifer Lawrence - A Mulher mais Sexy do Mundo

Jennifer Lawrence foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista britânica 'FHM'. O título surpreendeu os fãs da atriz, já que em 2013 ela havia ficado em 20.º lugar no ranking. Em 2013, foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Times e a ELLE Magazine a nomeou a mulher mais poderosa no ramo do entretenimento.
(Clique na Imagem para Ampliar)
A publicação justificou a vitória da atriz, com a sua mudança radical de visual, o seu bom humor, a sua sensualidade no filme "Trapaça" e ainda o sucesso do filme "Jogos Vorazes".


Com o seu talento, estilo e personalidade, Jennifer conseguiu ficar à frente de outras atrizes de renome, como Mila Kunis, que no ano anterior liderou o ranking. Desta lista, fazem também parte nomes como Michelle Keegan, Emily Ratajkowski, Rihanna, Kaley Cuoco, Beyoncé, Lucy Mecklenburgh, Nicole Scherzinger e Scarlett Johansson.


Jennifer revelou uma situação constrangedora que passou na casa de Madonna, durante entrevista ao programa de TV 'Late Night With Seth Meyers'. Ela teria vomitado nos degraus da casa da rainha do pop em uma festa pós-Oscar oferecida pela cantora.


Jennifer Shrader Lawrence é descrita como uma das melhores atrizes da nova geração, devido a aclamação da crítica pelo seus trabalhos. Aos 20 anos, ela foi a 3.ª mais jovem atriz a ser nomeada para o Oscar de Melhor Atriz.


Jennifer Lawrence nasceu em Louisville, Kentucky. Filha de Karen e Gary Lawrence, sua mãe administra um acampamento para crianças e seu pai já foi dono de uma empresa de construção de concreto, chamada Lawrence & Associates.


Quando pequena já atuava em peças da Igreja, e por volta dos 14 anos, decidiu que iria seguir a carreira de atriz. Convenceu seus pais a levá-la para Nova Iorque, onde eles poderiam encontrar um agente.


 
Jennifer nunca teve quaisquer aulas de teatro para atuar. Ela começou sua carreira de atriz na comédia The Bill Engvall Show, no papel de Lauren Pearson.

The Bill Engvall Show é uma série de comédia publicada pela TBS que iniciou em 17 de julho de 2007 a 05 de setembro de 2009. Criada por Engvall e Michael Leeson, teve 3 temporadas, porém nunca foram exibidas em nenhum país de língua portuguesa.


Quando Jennifer foi convidada para o papel de Katniss Everdeen no filme "Jogos Vorazes", escrito por Suzanne Collins, apesar de ser uma grande fã dos livros, ela levou 03 dias para aceitar o papel porque ela inicialmente foi intimidada pelo tamanho do filme e o que ele poderia significar para sua fama.


Ela passou por treinamento intensivo para entrar em forma para o papel, incluindo a formação de dublês, tiro com arco, corrida, pilates, yoga e outras coisas. O filme foi lançado em março de 2012, e estabeleceu o recorde de 3.ª maior estreia de um filme nos Estados Unidos, com bilheteria de 152,5 milhões de dólares em três dias. 


Kenneth Turan do Los Angeles Times afirmou que Jennifer é o "melhor desempenho possível como Katniss e é o fator chave para fazer "Jogos Vorazes" um envolvente entretenimento popular com unidade narrativa forte, que prende nossa atenção".


Em novembro de 2012, fez o papel de uma ninfomaníaca em "O Lado Bom da Vida", de David O. Russell, uma adaptação do romance de mesmo nome, por Matthew Quick, atuando com Bradley Cooper e Robert De Niro.  


Ela recebeu elogios da crítica por sua atuação no filme, com Richard Corliss da Time, dizendo "A razão para ficar é Lawrence.". Peter Travers da Rolling Stone também escreveu que "Lawrence é uma espécie de milagre.

Ela é rude, suja, engraçada, desbocada, descuidada, sexy, vibrante e vulnerável, às vezes todos na mesma cena, até no mesmo fôlego. Nenhuma lista de candidatos ao Oscar de melhor atriz estaria completa sem o eletrizante nome de Lawrence na liderança".

Pela a sua performance no filme Lawrence ganhou o Oscar de Melhor Atriz, Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia ou Musical e o SAG de Melhor Atriz. 


Em outubro de 2012, Lawrence foi anunciada como o novo rosto da Dior. Ela foi classificada como a n.º 01 na lista de AskMen entre "99 mulheres mais desejadas de 2013". 


Ela apareceu nos filmes independentes Vidas Que Se Cruzam/2008 e Inverno da Alma/2010, este último pelo qual recebeu indicações para o Oscar, Globo de Ouro, Satellite Award, Independent Spirit Award e Screen Actors Guild Award de Melhor Atriz. 


Jennifer Lawrence é eleita a mais sexy do mundo pela revista masculina FHM (For Him Magazine). FHM é uma revista mensal internacional que se dirige ao público masculino. Em Portugal é editada pela Impresa Publishing.


Jennifer deu uma entrevista para o programa ”Late Night With Seth Meyers”, e mesmo que a entrevista não tenha ido para o ar, já foram soltadas algumas declarações dela. Uma pessoa que se encontrava na platéia contou para a “Us Weekly” que Jennifer relatou uma situação bem engraçada a Seth Meyers.

Jen disse que estava muito bêbada e vomitou na escadaria da festa organizada por Madonna. Miley passou por perto e disse algo do tipo, ‘Se recomponha, garota!’” A festa na qual a pessoa se refere, seria uma after-party do Oscar que ocorreu esse ano. 


Jennifer está em n.º 37 na lista de “Melhores Atores Vivos” do Yahoo! É verdade que a artista conhecida como J.Law pode não ter o corpo mais amplo de trabalho, mas mostra-nos uma outra atriz com tais performances consistentemente bravura ao longo dos últimos 05 anos.


Muitas vezes Jennifer, quando é vista passeando com seu namorado Nicholas Hoult, chega a fazer gestos obscenos para os paparazzos. Ela é tida como uma atriz que não tem papas na língua e não deixa barato quando incomodada.


Emma Stone, amiga de Jennifer, afirmou achar que ela é uma inspiração não apenas para ela mas também para outras jovens. “Ela é tão talentosa. Eu estou tão feliz que ela está lá pelas mulheres. É simplesmente fantástico.”


Jennifer Lawrence faz o papel de Mística na franquia X-Men, e os estúdios FOX já investiu em personagens solo como Wolverine, que rendeu em 02 filmes. Com isso, a possibilidade da produtora investir em outros personagens solos apenas aumenta. A produtora Lauren Shuler Donner revelou que também tem planos para Deadpool e Gambit.


Sua agenda do Oscar era basicamente em minutos e mili-minutos, então é desgastante para ela. Todas essas premiações não são tão glamourosas para ela porque é um trabalho e é cansativo”, disse a mãe dela, Karen Lawrence. “Eu sei que o que ela mais gosta de fazer é trabalhar e, em seguida, voltar para casa, comer toda a pipoca, colocar o pijama e não fazer nada.”


Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Shailene Woodley, de “Divergente”, revelou que recebeu um conselho de Jennifer à respeito de fazer o filme “Divergente”. Eu falei com Jennifer Lawrence por e-mail e ela disse: "Você deve fazer o filme, e não vai se arrepender por nem um segundo. Sim, terão alguns momentos complicados, mas também terão muitas oportunidades maravilhosas por conta dessa escolha."


A beleza de Jennifer é inquestionável. Em 2013, quando foram liberadas as novas fotos pela Dior, foram bastante criticadas pelo uso excessivo de Photoshop, o que dificulta o “reconhecimento da atriz.” Em um artigo para revista Philly, a jornalista Emily Leaman compara a queridinha de Hollywood a um garoto pré-adolescente e diz que o anúncio da marca é um caso de “Photoshop Fail”.  


Quando questionada sobre as fotos para a Dior, Jennifer respondeu: “Claro que é Photoshop, as pessoas não são assim na vida real.” 


Aos 23 anos de idade, a atriz Jennifer Lawrence parece estar cada vez mais à vontade ao pisar no tapete vermelho. Os trabalhos publicitários são constante na sua vida a algum tempo e agora mais ainda.


Em meio aos sorrisos e poses tradicionais para fotógrafos, a artista demonstra um jeito irreverente, espontâneo e brincalhão que conquistou o público não só nas telas de cinema, mas também na vida real.
Atualmente Jennifer namora o ator Nicholas HoultUm dos maiores executivos de Hollywood já havia alertado sobre a importância de Jennifer Lawrence descansar. Ao que parece, a atriz está bastante consciente dessa necessidade. Ela pretende tirar umas férias ao lado do namorado e conhecer alguns países.


Em uma nova entrevista para a V Man Magazine, o atual namorado, seu co-star Nicholas Hoult, falou um pouco sobre a atriz e não polpou elogios. Ele disse: "É como aquela coisa em que você não acredita em seu próprio publicitário. Aproveite os bons momentos, mas não se arrastado com eles. E eu acho que isso é algo que ela é capaz de fazer, e é isso que faz dela especial, mas sim, é muito estranho, e eu sou apenas uma espécie de espectador de muitas maneiras. É merecido para ela. Eu realmente não tenho visto nenhuma mudança nela."


Ela recebeu uma nomeação para o Oscar de Melhor Atriz em 2011, tornando-se a 3.ª mais jovem atriz a ser nomeado para a categoria, e também acumulando nomeações ao Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards, Independent Spirit Awards, e o Satellite Awards, entre outros. 


Lawrence também é conhecida por interpretar a mutante Mística no filme X-Men: Primeira Classe de 2011, papel esse que ela reprisa na sequência X-Men: Dias de um Futuro Esquecido em 2014. 


Em 2012, ela alcançou o reconhecimento internacional estrelando como a heroína Katniss Everdeen no 1.º filme da série de filmes Jogos Vorazes, uma adaptação do best-seller da trilogia de romances de Suzanne Collins. Seu desempenho nos filmes lhe rendeu elogios da crítica notável e marcou-a como a maior bilheteria de uma heroína de ação até a data. Performances de Lawrence, até agora levaram Rolling Stone chamá-la de "a jovem atriz mais talentosa na América".

Fanpage no Facebook
Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta longe de ser a mais sexy do mundo!

Anônimo disse...

Ela é simplesmente linda, talento e é claro sexy...
http://www.curtindonanet.com/

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage