14 de mai. de 2014

O Ciclo Político no Brasil

O Ciclo Político no Brasil
...........O político recebe doação das empreiteiras para sua campanha, depois defende com afinco a construção de grandes obras “essenciais” ao povo, sejam elas: estádios, usinas hidrelétricas, trem-bala, metrô, VLT, transposição de Rio. Reparem que sempre tentam o mais difícil e caro. Em suma, quanto mais faraônica for, melhor. Maior o custo e maior as brechas para retribuir as empreiteiras o “favor”. Aí, os sabe de nada inocente ainda acreditam que o PT segue àqueles ideias que o levaram ao governo.

(Clique nas Imagens para Ampliar)
...........Nesse ponto, o PT é igualzinho ao PSDB, que é igual ao PMDB e assim por diante. Todos iguais, uns mais iguais que os outros. Espero que a povo acorde e perceba que esse atual modelo político está fadado eternamente a corrupção e a incompetência na gestão. Afinal, os partidos trabalham para aumentar o capital próprio e o das empreiteiras “parceiras”. 

...........No jogo do poder o capital é sempre o vencedor. Os artilheiros são os políticos. E, o povo é o torcedor, às vezes aplaude, xinga, fica puto, tentar invadir o campo, mas é necessário e útil, está sempre lá pagando o seu ingresso (votando) pra ver o jogo continuar. Enquanto a educação não for prioridade seguiremos sendo todos bolas-murcha.

...........Segue o jogo...

Autor: João Abilio, 29, publicitário e ingênuo

Conheça alguns post da Fanpage do Galo

















Conheça e Curta a Fanpage Coisas do Galo
Clique na imagem

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage