22 de dez. de 2014

Atrás das Maquiagens, Máscaras e Vozes

.......Captura de Movimento ou Mocap, é um termo usado para descrever o processo de gravação de movimento e transposição do movimento em um modelo digital. Inicialmente inventado na Escócia, a técnica é usada em militarismo, entretenimento, esportes e aplicações médicas. Hoje é usada em quase todas grandes produções de filmes e ajuda a dar maior mobilidade aos efeitos e cenários virtuais.

.......Em produções cinematográficas, o termo refere-se a gravar ações de atores humanos e usar tais informações para animar modelos de personagens virtuais em animação 3D. Quando se inclui a face, os dedos ou quando se captura expressões sutis, é frequentemente referido como captura de performance.

Um sistema de marcadores ativos de alta resolução com 3.600×3.600 de resolução em 480hz, fornecendo posições sub milimétricas em tempo real dos atores em cena isoladas ou dentro dos cenários reais.

.......Confira essa interessante galeria e descubra, por trás das maquiagens, máscaras e vozes, quem são os atores que interpretaram personagens famosos de alguns clássicos do cinema.
(Clique na Imagem para Ampliar)
 Fonte: AQUI





























Fonte: Wikipedia / IMDb Movie

Curta a Fapage Galeria Completa

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage