28 de out. de 2013

McDonald’s e suas Publicidade Criativa

...............A rede foi fundada em abril de 1955, em Illinois, nos Estados Unidos. Atualmente ela vende cerca de 190 hambúrgueres por segundo no mundo, sendo que uma nova loja é inaugurada a cada dez horas. A marca McDonald's existe em 119 países. Mais de 34.000 lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia.
...............No Brasil, o McDonald's instalou-se em 13 de fevereiro de 1979, em Copacabana, Rio de Janeiro, e dois anos depois em São Paulo. A rede tem mais de 1.100 pontos-de-venda no País e está presente em 22 estados, além do Distrito Federal.
...............E para ter esse sucesso todo o McDonald’s tem um poderoso marketing por trás de todo esse império. A dinâmica de suas campanhas são sempre jovens e atualmente estão querendo dar uma nova atitude e um novo rumo para a marca, uma estratégia culturalmente apropriada para os dias de hoje. Tudo isso deve-se à mudança do pensamento da sociedade em geral quanto à saúde. Sendo assim, o Mc passou por diversas mudanças, como por exemplo o cardápio e logicamente a estratégia de marketing.
...............Veja 20 exemplos de peças gráficas onde a empresa procura manter sua marca sempre em evidência junto ao seu público consumidor.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Texto Relacionado:  Agata Yamashiro (editora-chefe do blog Des1gn'ON) / Wikipedia

Curta a Fanpage Coisas do Galo
Clique na imagem

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage