27 de jan. de 2009

Congresso ou Micareta

Achei esse post no AZIDÉIAS e achei interessante a crítica para essa peça publicitária. Vou reproduzir na íntegra essa crítica abaixo.
"...Para minha surpresa era um Congresso Nacional de Estudantes Universitários. É incrível a falta do foco principal do material gráfico feito para o evento. Provavelmente feito pelo Estagiário, ele mostra dois palestrantes, as cadeiras do auditório vazias ao fundo e um povaréu se acotovelando em um dos shows de uma dessas bandas de axé qualquer da vida e em primeiro plano uma gostosona e um gostosão para atrair todo tipo de público, mas um público que não tá nem aí pro congresso e sim pro tal mega evento..."
Também concordo na disposição de informação. Não se sabe o que seria mais importante o Congresso ou a Festa. No meu entender seria a festa já que está em primeiro plano e o povaréu todo agitado, enquanto o congresso tá jogado às mosca já que 03 dias para 10 cursos é pouco. Não sei porque mais nunca gostei de mencionarem somente Comunicação para Jornalismo, Rádio e Publicidade. Diz logo o nome real, pô!
.
Achei no AZIDÉIAS.NET

Um comentário:

Anônimo disse...

caro amigo este blog é uma vergonha para nossa turma

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage