12 de jan. de 2010

Miniaturas Perfeitas - Hot Toys

A Hot Toys, de Hong Kong, anunciou mais uma dezenas de personagens do mundo do cinema para 2010. Miniaturas perfeita de personagens bem conhecida, parte da linha Movie Masterpiece. Em geral a escala 1:6, mede aproximadamente 30cm de altura e usa um novo corpo da Hot Toys, feito com ABS, com mais de 34 pontos de articulação . Também acompanha alguns persoangens partes mecânicas articulado e outros acessórios.
- - - x - - -
O Terminator 2: Judgment Day: T800 – MMS117, em escala 1:6, vem com um novo corpo musculoso e cabeça detalhada com as feições idênticas ao ator/governador Arnold Schwarzenegger que viveu o robô T800 no filme “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” dirigido por James Cameron em 1991.
O Sabretooth Premium Format Figure (Dente-de-Sabre) vem vestido com roupa de tecido costurada à mão e mede aproximadamente 48,2 cm de altura. Cada estátua foi pintada e acabada à mão pelos artistas da Sideshow e tem qualidade de museu. O King Leonidas Collectible Figure – MMS114, em escala 1:6, mede aproximadamente 30 cm de altura e usa um novo corpo musculoso criado pela Hot Toys com mais de 26 pontos de articulação. O corpo da action figure tem uma capa/pele emborrachada que esconde as articulações dando a impressão de um corpo humano verdadeiro.
O Blade II – Limited Edition Collectible Figurine, em escala 1:6, é parte da linha Movie Masterpiece Series da Hot Toys. A action figure mede 30 cm de altura e tem mais de 32 pontos de articulação. A Silk Spectre II Collectible Figure, em escala 1;6, mede aproximadamente 30 cm de altura e tem mais de 26 pontos de articulação. Silk Spectre II vem vestida com uniforme preto e amarelo com botas e casaco de couro preto, tudo idêntico ao figurino usado no filme Watchmen.
Praticamente a Hot Toys tem uns 300 personagens de filmes de ação e ficção transformados em miniaturas.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage