8 de fev. de 2010

Kick-Ass (Sinopse e SuperPoster)

..........Kick-Ass (em tradução literal, "chuta-bunda"; a expressão em inglês designa o ato de "arrebentar", tanto no sentido violento quanto no de ter uma boa performance) é um filme estadunidense, previsto para 2010, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome. O filme tem direção de Matthew Vaughn, e terá Aaron Johnson, Nicolas Cage e Chloe Moretz como os personagens principais.
..........Kick-Ass é uma série em quadrinhos da Marvel, criada por Mark Millar e com desenhos de John Romita Jr, que sequer acabou nos EUA e já está virando filme. A história trata de um garoto de de 16 anos, Dave Lizewski, fã de quadrinhos, que sem razão aparente decide se tornar um super-herói da vida real, com uniforme feito em casa e cacetete. David consegue livrar um homem de uma surra e todo o evento é capturado pela câmera de um celular. O vídeo é divulgado no YouTube tornando David uma celebridade conhecida como Kick-Ass. Rapidamente seus atos passam a inspirar outros, criando toda uma
cultura de super-heróis da vida real.
SINOPSE:
..........O filme conta a história de um adolescente normal chamado Dave Lizewski, que decide se tornar um super-herói, sendo influenciado pelas histórias em quadrinhos. Se torna um grande influente na mídia, se auto-denominando "Kick-ass", cria uma nova onda de super heróis no país, na qual inclui Red Mist, que torna-se seu parceiro de combate ao crime. São então interferidos pelo misterioso Big Daddy e sua filha Hit-Girl, que vivem um eletrizante dia-a-dia de matar mafiosos, e estes unem suas forças para salvar a cidade e sua própria pele.
INFORMAÇÕES:
..........O ator Nicolas Cage será o protagonista do filme "Kick-Ass", uma nova adaptação de uma história em quadrinhos à telona, na qual interpretará um ex-policial obcecado em acabar com um traficante de drogas, informou hoje a revista "Hollywood Reporter".
Além de Cage, o elenco conta com nomes como o jovem britânico Aaron Johnson ("O Senhor dos Ladrões", 2006) e Lyndsy Fonseca, de séries como 'Desperate Housewives', "How I Met Your Mother" e "CSI".
..........Cage compartilha com o jovem o interesse de pôr fim a um grupo de traficantes de drogas, para o que treinou a filha (Chloe Moretz, da refilmagem de "Horror em Amityville") para que seja uma arma letal.
..........A adaptação da história em quadrinhos será feita por Matthew Vaughn ("Stardust - O Mistério da Estrela", 2007), que também produzirá e dirigirá o filme que está previsto para estrear em 2009.
..........Devido à violência contida na trama, o filme será financiado de forma independente, já que muitos estúdios rejeitaram apoiar o projeto, que será gravado em Toronto e Londres.
by ThunderEdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage