8 de fev. de 2010

Um Olhar do Paraíso (Trailer e Download)

Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones) é uma adaptação para o cinema do livro chamado no Brasil de Uma Vida Interrompida de Alice Sebold, previsto para lançamento em 11 de dezembro de 2009. O filme foi dirigido por Peter Jackson e a atriz estrelas Saoirse Ronan como Susie Salmon, com Rachel Weisz e Mark Wahlberg como seus pais, Susan Sarandon como sua avó e Stanley Tucci como George Harvey.
Jackson e seus parceiros do produtor adquiriu os direitos de forma independente e desenvolvido um roteiro por conta própria, depois vendê-lo para a DreamWorks. A produção começou em outubro de 2007 na Nova Zelândia e Pensilvânia. Paramount tornou-se um distribuidor exclusivo de um ano mais tarde, quando eles se separaram com a DreamWorks. trailer do filme foi lançado em agosto 2009. No Brasil o filme estréia dia 22 de Janeiro de 2010.
O papel de Jack Salmon tinha direito a ser reformulado antes fotografia principal começou. Ryan Gosling, que ganhou 20 quilos e crescer a barba para o papel, estava lançada. Gosling disse que "a idade do personagem versus a minha idade real sempre foi uma preocupação minha. Peter [Jackson] e eu tentei fazer o trabalho e, finalmente, ele só não o fez. Acho que o filme é muito melhor com Mark Wahlberg em que o papel."
SINOPSE:
Em 1973, Susie Salmon é estuprada e assassinada por seu vizinho, George Harvey, um assassino em série de jovens garotas e mulheres. Depois de um ano após a morte de Susie, seu pai começa a desconfiar do vizinho e começa a procurar por provas para incriminá-lo.Com o tempo, também sua irmã começa a desconfiar do Sr. Harvey. Susie não vai para o paraíso. Ela fica numa espécie de limbo e observa seu assassino. O motivo para a estada dela neste lugar intermediário entre a Terra e o paraíso é o fato de não ter se conformado com a morte e por desejar vingança contra o assassino que, depois de acabar com as pistas com êxito, se prepara para matar novamente. Susie luta para consumar o seu desejo de vingança contra Harvey e seu desejo de ver sua família se recuperar de sua perda.
O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar Mark Wahlberg e pelos vencedores do Oscar Rachel Weisz e Susan Sarandon, ao lado de Stanley Tucci, Michael Imperioli e da indicada ao Oscar Saoirse Ronan.


CURIOSIDADE:
O ator Ryan Gosling (’Diários de uma Paixão’, ‘Crime de Mestre’) deixou o projeto devido à fortes diferenças criativas. Gosling já havia engordado 9 quilos para as filmagens. Mas tudo se resolveu rapidamente. Mark Wahlberg (’Os Infiltrados’) imediatamente ocupou a vaga deixada.

Download Filme Um Olhar do Paraíso

by ThunderEdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage