1 de fev. de 2010

Os Mercenários (Willis e Schwarzenegger Confirmados)

Como será o encontro de Stallone, Willis e Schwarzenegger em Os Mercenários?

O antológico encontro de Sylvester Stallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger nas telonas que acontecerá em Os Mercenários (The Expendables) teve detalhes revelados pelo próprio roteirista e diretor do filme, Stallone.

A cena, rodada em uma igreja em Los Angeles, mostrará o personagem de Willis contratando o grupo de Mercenários que embarcará em uma perigosa missão. Mas quando tudo parece resolvido, o contratante comenta que "há mais alguém com quem tenho que conversar antes de fechar com você" - e entra Schwarzenegger. "Somos rivais. Temos um passado. Eu digo a ele que deveria tê-lo matado há muito tempo, quando tive a chance. A cena segue a partir daí, com cada um de nós tentando dominar a situação, fazendo graça de quem somos e usando nossa bagagem nesse encontro único", revelou Stallone à EW. A cena demorou poucas horas para ser rodada e terá cerca de cinco minutos no filme, que estreia em 20 de agosto de 2010 nos EUA. Dizem que O Exterminador e o Durão levaram 15 milhões na transação.
(Acima cartaz fake para sagrar o feito)
SINOPSE: Os Mercenários é um filme de ação sobre um grupo de mercenários contratado para infiltrar em um país sul-americano e tirar do poder um ditador descontrolado. Quando a missão começa, eles começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto eles imaginavam, quando se vêem em uma intrincada rede de mentiras e traições. Além de seu objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir sua equipe.
Além de Stallone, o elenco tem também Jason Statham, Mickey Rourke, Gisele Itiê, Jet Li, Dolph Lundgren, Danny Trejo, Eric Roberts, Terry Crews, Randy Couture e outros.
Fonte: Omelete

3 comentários:

molho disse...

Alguma duvida que esse filme vai ser o melhor da história do cinema???

Roger Santos disse...

só faltou o van damme e steven seagal, ah o chuck norris tbm!

gagusinho disse...

Se colocasse chuck norris, o nome do filme ía mudar para "chuck norris contra os mercenários" e ele sairía campeão no final

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage