1 de fev. de 2010

Robin Hood - Trailer

Depois de divulgar fotos oficiais, a Universal Pictures mostra o primeiro teaser trailer de Robin Hood de Ridley Scott. O vídeo apresenta o elenco e faz uma colagem esperta, com música empolgante, de cenas de batalhas. E tem umas câmeras lentas aqui e ali... especialmente no belo momento final, com o disparo de uma flecha em detalhes.

Veja abaixo como o visual do Robin e idêntico ao de Maximus. Sem falar que pelo trailer dá uma impressão de ver o General romano em ação. Pelo jeito vamos ter um bom filme da dupla Ridley Scott e Russel Crowe. (Edy)

Esquerda Robin Wood - Direita Maximus de Gladiador.

Na trama, uma história de origem, Robin (Russell Crowe) retorna das Cruzadas e encontra uma Inglaterra corrompida por suas relações com a França e uma cidade de Nottingham oprimida por altos impostos e desmandos do xerife local (Matthew Macfadyen).
No elenco estão ainda Cate Blanchett (Maid Marian), Danny Huston (Ricardo Coração de Leão), William Hurt (William Marshall), Eileen Atkins (Rainha Eleonor), Oscar Isaac (Rei João I), Mark Strong (Sir Godfrey), Scott Grimes (Will Escarlate), Kevin Durand (João Pequeno), Alan Doyle (Alan-a-Dale) e Léa Seydoux (princesa Isabella).
A Universal lança o filme em 14 de maio de 2010.
Assista agora ao primeiro teaser trailer de Robin Hood!
CLIQUE AQUI!

Achei: Omelete

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage