1 de mar. de 2010

Ronaldo Nova Campanha Guaraná Antarctica Zero

..........O filme criado pela DM9DDB marca a volta da versão sem açúcar à mídia e também apresenta o novo layout da embalagem, com linhas mais clean, nova tipologia e logomarca. O comercial estréia no domingo, 28, no intervalo comercial do Big Brother Brasil e na sequência será veiculado nas demais emissoras abertas e fechadas do País.

O comercial convida os espectadores a entrar no site "Aposta do Ronaldo" e escolher a melhor das três opções de mico que o Ronaldo deverá pagar. O mico mais votado será cumprido pelo craque e será lançada na segunda etapa da campanha agora em março.
(CLIQUE NO BANNER ACIMA E VEJA O VT E PARTICIPE)
==============================================

..........No comercial produzido pela Cine, o Fenômeno está curtindo um churrasco ao lado de amigos. Ao ser servido de Guaraná Antarctica Zero, Ronaldo comenta com o garçom que adora o Guaraná Antarctica, pensando que tivesse tomado sua versão original. Ao ser surpreendido pelo mesmo garçom com a informação que havia tomado o Guaraná Antarctica Zero, o jogador incrédulo duvida e aposta com o garçom que se ele estiver errado pagará um 'mico'. O garçom traz a lata da versão zero e prova que Ronaldo estava errado.
..........O filme termina com um suspense e um desafio para os telespectadores: quem vai escolher o 'mico' que Ronaldo vai pagar em rede nacional é o internauta.

..........Em março, o resultado será divulgado e Ronaldo volta ao estúdio para gravar a aposta que pagará pelo Guaraná Antarctica Zero.
Além da interação com o consumidor, o roteiro do filme mostra a principal característica da versão zero, cujo sabor é muito similar ao do refrigerante regular. "É a primeira vez que o Guaraná Antarctica Zero trabalha com Ronaldo e lança uma campanha com final imprevisível, em que o poder de decisão está nas mãos do púbico. Implicitamente, o envolvimento com o telespectador/internauta reforça nosso objetivo de envolvimento com a marca", explica Bruno Cosentino, gerente de refrigerantes e não-alcoolicos da AmBev.

Ficha técnica DM9DDB
Agência: DM9 DDB
Cliente: Ambev
Título: “Aposta”
Produto: Guaraná Antarctica
Duração: 30”
Direção de Criação: Sergio Valente, Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Cassiano Saldanha, Rodolfo Sampaio e Júlio Andery
Criação: Arício Fortes, Eduardo Andrietta e Max Geraldo
Produtora de Imagem: Cine
Data de Produção: Fevereiro/2010
Veiculação: 12 meses / Nacional

Fonte: Portal.da.Propaganda

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage