1 de mar. de 2010

Segredos e Mistério - Inverno 2010 da C&A

A campanha de inverno da C&A de 2010 será com Carol Ribeiro, Isabeli Fontana,Ana Beatriz Barros e terá como trilha sonora a canção “Tainted Love” (música composta por Ed Cobb em 1964 e cantada por muito artistas em inúmeras versões, inclusive brasileira). O nome da campanha é “Segredos e Mistérios”.
A inspirada foi no filme 'Sin City", com uma linguagem para o clima de mistério e o cenário é uma antiga casa localizada no bairro do Ipiranga-SP de 1923, conhecido de “Palácio dos Cedros”, de estilo oriental, clássico e barroco.

Um diferencial dessa campanha será o material de ponto de venda. As vitrines receberão cortinas vermelhas, móbiles de corvos e fotos em tamanho natural das modelos. As lojas exibirão as imagens das tops e destaque das peças da coleção Outono-Inverno no interior da loja como tema mistério a meia luz.

Um game exclusivo foi produzido para essa campanha. A antiga residência no bairro do Ipiranga onde as modelos foram fotografadas serviu de inspiração para a criação do game eue estará disponível no site da C&A a partir do dia 09/03/2010.
O participante do game terá 24 horas para resolver os enigmas e concorrer a cartões-presente C&A. É fácil bastar descobrir os enigmas na masão com vários compartimentos secretos. A campanha começa ser exibido em todo o país a partir do dia 03 desete mês.

by ThunderEdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage