..............Evian está lançando uma campanha publicitária impressa projetado para o fluxo natural da sua mundialmente famosa água mineral. São oito retratos do fotógrafo Nathaniel Goldberg de adultos vestindo camisetas com a tela de imagem impressa do corpo de um bebê, dando a impressão de que eles são como bebês. Cada um leva uma garrafa de Evian. O "Live Young" é o slogan que reforça a mensagem do filme Rollerbabies já visto antes e que, agora, simboliza o efeito de Evian, em corpos de adultos de todas as idades.
................As estrelas da campanha não são modelos, mas pessoas reais, os atores escolhidos por sua força, sua autenticidade, seu frescor, sua diversidade e sua singularidade. A postura criativa aprovada expressa a sua verdadeira natureza, em oposição aos caracteres geralmente artificiais para fins publicitários. Cada modelo traz sua garrafa de Evian em seu próprio modo, usando suas próprias roupas e jóias, o seu estilo e sua personalidade individual que contém o novo slogan da marca: "Live Young".
................As estrelas da campanha não são modelos, mas pessoas reais, os atores escolhidos por sua força, sua autenticidade, seu frescor, sua diversidade e sua singularidade. A postura criativa aprovada expressa a sua verdadeira natureza, em oposição aos caracteres geralmente artificiais para fins publicitários. Cada modelo traz sua garrafa de Evian em seu próprio modo, usando suas próprias roupas e jóias, o seu estilo e sua personalidade individual que contém o novo slogan da marca: "Live Young".
(Super Poster - Clique para Ampliar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário