13 de abr. de 2010

Stallone 1 Milhões de Dólares - Campanha Publicitária

Sylvester Stallone 1 Milhões de Dólares para a campanha publicitária da marca russa de Vodka Gelo
Vodka definitivamente tornou-se a bebida cada vez mais nas festa e é claro, a bebida preferida na maioria das casas noturnas do mundo. Quem iria imaginar que a bebida humilde dos camponeses russos poderiam se tornar tão fascinante! Sinergia, a empresa por trás Russian Ice, a marca mais famosa de vodka, tem desde 2009 Sylvester Stallone para suas campanhas publicitária. O cachê, US$ 1 Milhão e eles certamente não poderia escolher uma pessoa melhor do Sly. Agora podemos ver em breve um coquetel no Rambo nas famosas boates e "certifique-se de reconhecer o pouco de russo em você, antes de engolir a sua bebida para baixo," como diz Stallone.
Abaixo o anúncio comercial com Sylvester Stallone da empresa russa de Vodka, Synergy. O Slogan da marca Russian Ice traz o seguinte slogan: "Todos nós temos um pouco de russo".
Sylvester Stallone, lutou contra os russos no cinema, mas agora ele está feliz em dizer que "Há um pouco de russo em todos nós." A Vodka Ice russa é um produto da Synergy a qual anunciou que Stallone assinou um contrato de um ano para promover a marca.
Apesar do fato de que seu personagem Rocky ter ganhado do boxeador soviético Ivan Drago em Rocky IV e herói de ação de outro ícone: John Rambo ter ceifadas as tropas soviéticas no Afeganistão, Stallone é popular na Rússia. Synergy também está rindo à toa com o fato de que Stallone, apesar de mais conhecido por sua herança italiana, tem uma bisavó russa: Rosa Rabinovich da cidade ucraniana de Odessa. Stallone vai embolsar ao todo cerca de US$ 1 Milhão para os anúncios, desde peças gráficas até um VT para televisão e internet.
.
CURIOSIDADE: Os filmes de Rambo e Rocky foram proibidos na União Soviética, mas fizeram sucesso no mercado do país em VHS underground nas décadas de 80 e metade de 90.
.
Fonte: ADpunch

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage