10 de mai. de 2010

Carslberg - Cerveja Oficial da Seleção da Inglaterra

.................Carslberg, a cerveja oficial da Seleção de Futebol da Inglaterra, lançou o que eles esperam ser o melhor time do mundo em esportes, em um comercial de televisão com dezesseis lendas do esporte Inglês.
................O filme de 90 segundo apresenta uma lista de elenco, incluindo o vencedor da Copa do Mundo de 1966 Jack Charlton entre outros. É parte de um esforço para obter torcedores da Inglaterra para participar na "eleição do provavel melhor equipe esportiva do mundo".
(Clique para Ampliar)
.................O primeiro anúncio foi ao ar no mês de maio, e será executado ao longo de Junho/2010. Este anúncio é parte de uma ampla campanha da Carlsberg para inspirar a seleção da Inglaterra neste verão. Desde fevereiro/2010, a cerveja foi pedir aos fãs para mostrar o seu apoio através da criação de sua própria equipe e agora é revelada a versão dessa pesquisa. O site da Carlsberg inclui os bastidores das filmagens e entrevistas com esses campeões.
................O anúncio começa dois minutos antes do ínicio de uma partida com Stuart Pearce que diz algumas palavras de inspiração antes de sair do vestiário para que sua equipe siga o seu caminho para o campo. Para serem estimulados a cena final do anúncio vê a equipe a ser levada para fora do túnel por Bobby Moore ao lado de um leão enquanto se preparam para enfrentar o mundo.
...............As filmagens foram rodadas em locações na Den, Millwall Football Club, do diretor Jeff Labbe via Sonny London. A campanha Team Talk foi desenvolvido na Saatchi & Saatchi, em Londres.
O elenco completo:
Sir Jack Charlton, OBE, Nigel Benn, Steve Davis, OBE, Sir Ranulph Fiennes, OBE, Carl Fogarty, Jeff Stelling, Sir Clive Woodward, OBE, Sir Steve Redgrave, OBE, Stuart Pearce, MBE, Kasabian, Tom Meighan, Chris Edwards, Sir Trevor Brooking, CBE, Phil Taylor, Sir Ian Botham, OBE, Dame Ellen MacArthur DBE, Paula Radcliffe MBE, Dame Kelly Holmes DBE.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage