10 de mai. de 2010

Fumar. Prazer para Você. Veneno para sua Família

..............Existe uma certa cadeia de fumantes. Fumantes ocasionais e não-fumantes, existe inúmeros anúncios que você deve ter visto por ai. Eis aqui, novamente, mais um esforço de propaganda anti-tabagismo, como sempre, a luta continua.
.............Esta campanha desenvolvida pela Rede de Publicidade, Mumbai; aponta para os perigos do tabagismo passivo. A campanha tenta emocionalmente contar aos fumantes sobre os riscos que causam aos membros da sua família. Na peça possui membros da família entre os dedos como um cigarro e o texto diz: "Prazer para você. Veneno para sua família".
(Clique para Amplair)
A campanha é simples e comunicativa. Se levarmos em conta o seu papel como uma iniciativa publicitária contra o tabagismo, a mensagem é boa.
.................Atualmente, mais de 190 países assinaram a Convenção Quadro de Controle de Tabaco. Ela prevê que os países signatários proíbam todos os anúncios de cigarros nas rádios, internet e nos meios de comunicação impressos. Muitos governos também já aprovaram leis que proíbem o consumo de cigarros em lugares públicos, a fim de diminuir o número de mortes atribuídas ao tabaco.
..............Isto ajuda os fumantes a largarem o vício. Além disso, os familiares, vizinhos e amigos também devem ajudar os fumantes a abandonarem o consumo. Muitas vezes, no entanto, os fumantes são obrigados a tomar remédios para diminuir as dores de cabeça e a indisposição.
.
Agência: Network / Mumbai - Índia
Diretor de Arte: Prachi More
Redator: Sheikh Munaf

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage