30 de jun. de 2010

Daniel Reese - Tênis das Seleções da Copa

Daniel Reese
.................Daniel Reese é um 'freaker sneaker' (designer de tênis). Personalizar tênis, principalmente Nike cano alto, com desenhos que vão desde filmes, brasões a jogos. Ele tem 21 anos e é dono de um Blog para vender a todos os seus projetos de customização de tênis. Tem perfil no Twitter, Facebook, Myspace e Ustream onde garante boa parte da sua clientela.
.................Sempre testa o mercado segurando leilões virtuais das suas obras, onde as pessoas sentem livre para dar o lance que quiser desde em bolsas aos pares de tênis Brass Mońki personalizado.
.................Os temas de suas customizações são bem excêntricos: web,video games, histórias em quadrinho, e outros da cultura pop. O valor do par exclusivo fica em torno de $260,00 dólares e demora de 4 a 6 semanas para serem entregues. Se você gostaria de encomendar um par de tênis Brass Mońki personalizados, contacte-o em daniel.reese@mail.com ou qualquer perfil da rede social que ele faz parte.
..................Abaixo, coleção de tênis pintados especialmente para o Mundial de 2010 na África do Sul.
(Clique para Abrir)































COMO ENCOMENDAR
......................No momento, seus projetos são apenas conceitos. Se alguém quiser encomendar a confecção de um par é só fazer um orçamento e também colaborar com o Blog, pois o Daniel estar aberto a novas idéias de design que você pode ter em mente e sempre responder a quaisquer perguntas que você pode ter!

4 comentários:

DiogoThou disse...

Olá meu nome e Diogo thou, sou vendedor do site GT GAMES Vendas estou aqui para oferecer a você o Seguinte Domínio WWW.galodoporao.com. Ele veem com 512 de espaço, 25 e-mails está por apenas R$ 04,00 (Quatro reais). Parece mentira mais nós do site Gtgames Vendas estamos com uma promoção de domínio e planos de hospedagem e por isso o Preço está tão baixo. Caso esteja interessado só retornar este e-mail ou visitar o site www.gtgames.net.br/vendas


Atenciosamente Diogo Thou

Adm - Best Filmes disse...

Acessem WWW.BESTFILMES.COM.BR
é muito bom este site

Seja Nosso parceiro.

Jean Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean Pedro disse...

Não estou conseguindo contacta-lo, o que posso fazer?

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage