30 de jun. de 2010

Enquanto isso na Áfica...

............................A África é o segundo maior continente da Terra e conta com uma população de mais de 820 milhões de habitantes. Possui uma incrível diversidade cultural e ambiental. Patrimônios históricos e naturais
............................O contraste da pobreza e riqueza também é muito visível por toda sua extensão continental, sendo caracterizado principalmente pelas péssimas condições de vida em muitos países. O termo “berço da humanidade” é dado em razão da África abrigar uma das civilizações mais antigas e intrigantes do globo, os egípcios, que formaram um poderoso “império” a 4 mil anos atrás. Portanto, toda essa riqueza cultural e natural existente no continente, torna a África um espaço muito particular.
............................Abaixo algumas fotos das particularidades desse povo e outras cenas que em alguns casos só mesmo na África para se ver isso.
(Clique para Ampliar)
"A mulher é sua amiga. Não bata nela.
Amor, carinho e proteção."

....................Os príncipes William e Harry, herdeiros da coroa britânica, foram ver o jogo entre Inglaterra e Argélia pela Copa do Mundo, na Cidade do Cabo, na África do Sul, no dia 18/Jun. Numa viagem de seis dias pela África Austral na qual visitarão organizações de proteção ao meio ambiente.

Um comentário:

Anônimo disse...

A foto dos príncipes foi em Jun/2010.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage