23 de jun. de 2010

Fundação Casa do Menor Itália

.....................A Fundação Casa do Menor Itália tem como objetivo geral fornecer uma política de boas-vindas, à luz do Evangelho, a consciência crítica e do Estatuto da Criança e do Adolescente e as crianças e os jovens garantindo efetivamente exercer o seu direito à vida, à saúde, nutrição, para educação, esportes, diversão, profissionalismo, cultura, dignidade, respeito, liberdade e vida familiar e da comunidade. A Casa do Menor está espalhada em diversos países e no Brasil sua grande atuação é na região Nordeste.
....................No mundo, 8,5 milhões de crianças são diretamente exploradas nas redes que se dedicam à prostituição infantil e escravidão e outras tantas são vítimas de abusos e violência doméstica.
.....................A peça gráfica é destinada as vítimas de abusos dentro dos seus lares e mantém o impacto visual forte e objetivo ao estilo das campanhas desenvolvidas na Europa. Trabalho bem feito, o visual é meio estranho o suficiente para ficar em mente de quem a observada mais atentamente. As mãos estariam protegendo a criança? Ou tocando-a? Não entendi o significado porque me parece que as mãos formam o vestido da menina, acho.
(Clique para Ampliar)
"Certas coisas penduram para sempre.
Vista as crianças livres de abuso e violência."

Agência: McCann Erickson / Espanha
Diretores de Criação: Marco Cremona, Gaetano Del Pizzo
Redação: Valerio Delle Foglie
Diretor de Arte: Federico Fanti
Fotógrafo: Lipphot Akim

Clique Aqui no Site e Veja o Vídeo

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage