23 de jun. de 2010

Inocência em perigo: Onde está o pedófilo?

.....................Innocence in Danger é um Movimento Mundial para a Proteção de Crianças contra qualquer forma de abuso sexual. Ele reúne ativistas, especialistas em Internet, juristas, políticos dos políticos, económicos, meios de comunicação, para aumentar a consciência internacional sobre o flagelo que é a crescente onda da pedofilia.
.....................Innocence in Danger é uma força de ação, a defesa, as propostas, a educação e a informação relevante a partir de organismos governamentais e não-europeus e internacionais, empresas e pessoas (escolas, comunidades locais, grupos informações jovens), e revezamento entre as instituições públicas e privadas.
.....................Essa campanha tem um sentido forte pois deixam qualquer pais com medo de irem a lugarem como esses que aparecem na foto. Mas é a pura verdade e o jeito é estar bem junto dos filhos nessas horas.
....................Estes anúncio lembram o jogo "onde está Wally no jogo" e tem sido muito usado pela publicidade. Eu vi o pedófilo! É o safado com o bigode e boné de beisebol, lá no canto superior esquerdo. É ele, posso ter certeza! Realmente, não tem como você poder dizer que é um pedófilo, tornando-os difíceis de detectar.
(Clique para Ampliar)
"Onde está o pedófilo?
Você se preocupa em perder seus filhos em uma multidão, pedófilos contar com isso. Tome as providências corretas para proteger seus filhos. Converse com eles sobre os sinais de um molestador de criança. Para obter mais informações, visite innocenceindanger.com"


Diretor de Arte: Michael Arguello
Redator: Tariq Bassam
Créditos adicionais: Jason Musante

Visite o Site Aqui(Francês)

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage