7 de jun. de 2010

Heróis HQ e sua Adaptações no Cinema

..............Sempre que um herói dos quadrinhos, desenho animado ou games são anunciados que iram para as telas, a procura pela forma (efeitos), ator e figurinos são a notícias da vez pelos paparazzi virtuais. São notícias que vão e vem, desencontros, opiniões de quem deveria ser chamado para o papel e coisa assim. Agora é a vez de Thor e Capitão América serem a bola da vez. Abaixo o novo visual dos heróis para o cinema. Não achei legal a roupa do Thor. Se for essa mesmo fazer o que, né? Afinal, alguns ficaram ridículos em seus uniformes.
..............Na sequência, apenas para ilustrar o post outros figurinos e imagem digitais de alguns heróis que já foram para o cinema. O Lanterna Verde e o Jonah Hex são outros que estará chegando em breve no cinema. Não coloquei os vilões porque são muitos. Alguns heróis ficaram de fora. Talvez coloque-os em outro post.
(Clique para Ampliar)

8 comentários:

Antônio disse...

Tbém naum gostei dessa roupa do Thor. Muito social. O bacana é a bota dele e essa ai tá por fora,

Joseane Arruda disse...

Lanterna Verde, Homem Aranha, Batman e Robin,Conan e Sonja, Elektra e Demolidor, Quarteto Fantástico, He-Man, Huck, Homem de Ferro, Jonah Hex, Lara Croft, Mulher Maravilha, Motoqueiro Fantasma, O Justiceiro, Solomon Kane o puritano, SuperMan, Surfista Prateado, Tex e seus Pards, X-Man.
hehehehehe

Muito legal. Deveria ter os Flinstone e Scooby-Doo

Bezenex disse...

Huck, que huck, só se for o Luciano, é o Hulk mané.

Eliane disse...

Nossa! Educação passou longe em Bezenex. Se vc tem um nick desses imagina como deve ser a sua cara.

LCProcopio disse...

Tomb Raide é HQ?

Galo do Porão disse...

LC se vc lesse o artigo veria escrito quadrinhos, desenhos animado e games...

Seo Armindo disse...

Tomb Raider não é HQ, é video game! E poderia colocar outros Batmans para representar, já q o exemplo escolhido é o mais vergonhoso e o menos icônico em relação aos quadrinhos!

Seo Armindo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage