7 de jun. de 2010

Deréon by Beyoncé C&A

....................C&A é uma cadeia internacional de lojas de vestuário. No Brasil, é a maior rede de lojas de departamento do país. Foi fundada nos Países Baixos em 1841 pelos irmãos Clemens e August como uma empresa têxtil.
....................Conta hoje com filiais na Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Eslováquia, Espanha, França, Hungria, Luxemburgo, México, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Rússia, Suíça, China e Turquia.
....................Beyoncé gravou nos dia 13 e 14 de Abril de 2010, a campanha do Dia dos Namorados para a marca de roupas e acessórios C&A, ela também assinará uma coleção especial para o Dia dos Namorados, da sua linha House of Deréon. O prejeto chamado C&A Pop Fashion, que utiliza pessoas do mundo pop musical, já teve a participação das cantoras Fergie e Nicole Scherzinger vocalista do grupo The Pussycat Dolls.
....................No Brasil, a rede possui aproximadamente 170 lojas. Em junho de 2009, a C&A vendeu as operações brasileiras de seu banco, o Banco Ibi, para o Bradesco, em transação estimada em R$ 1,4 bilhão. Porém, a parceria com o ibi continua.
....................A coleção exclusiva intitulada Deréon by Beyoncé for C&A. As roupas são inspiradas no próprio estilo da Honey B e, em especial nas brasileiras que, segundo a própria B tem corpos lindos.
....................A coleção tem como tema a deusa guerreira, uma mulher sexy e poderosa. Por isso, as silhuetas são ajustadas, os vestidos têm uma pegada sensual e os tops possuem apliques. Usamos muitos detalhes em metal para dar personalidade às peças”, explica Beyoncé.
(Clique para Ampliar)
....................Blazers de alfaiataria com ombreiras, vestidos pretos, tops e camisetas com aplicações e vestidos bandage são alguns destaques dessa coleção.
.....................O preto predomina na cartela de cores da coleção que conta ainda com tons nude, cinza mescla, roxos e vinhos bem vivos. E todas as peças foram feitas com o intuito de realçar a silhueta feminina.
....................House of Deréon (Casa de Deréon) é uma linha de moda prêt-à-porter criada por Beyoncé Knowles e sua mãe Tina Knowles. O estilo e o conceito é inspirado por três gerações das mulheres da família, com o nome Deréon em homenagem a avó de Beyoncé, chamada Agnèz Deréon. House of Deréon não deve ser confundida a outra linha de moda intitulada simplesmente de Deréon. Abaixo a campanha da House of Deréon.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage