7 de jun. de 2010

Renault PRO+

.....................A Renault S.A. é um fabricante francês de veículos fundada em 1898 por Louis Renault. É conhecida pelos protótipos que desenvolve, como o Renault 16 ou os monovolumes Twingo, Scénic e Espace. Atualmente é o fabricante de automóveis com os melhores resultados nos testes de colisão (crash tests) conduzidos pela EuroNCAP na Europa. Seu slogan é "La France avance, Renault accélère" ("A França avança, Renault acelera"). Está presente em 118 países.
.....................O Centro Renault PRO+ tem a solução ideal para a mobilidade da sua empresa, aconselhando-o a partir do momento em que escolhe a sua frota e oferecendo vantagens em financiamento, manutenção e assistência pós-venda. Os conselheiros especializados do Centro Renault PRO+ estão à disposição para o aconselhar na escolha da frota que melhor se adapta às necessidades específicas do seu negócio, assim como a definição dos melhores e mais competitivos produtos de financiamento.
.....................Abaixo, peças gráficas do lançamento da linha Renalt Pro+ feito especialmente para cada público-alvo específico as suas necessidades.
(Clique para Ampliar)

"Quem poderia oferecer um serviço ruim para esses rapazes?
Renault Pro +, o serviço personalizado feito por profissionais."
.
Agência: Publicis Conseil / Paris - França
Diretor Criativo: Olivier Altmann
Diretor de Arte: Boucheron Philippe
Assistente de Direção de Arte: Gregory Pierrain
Redator: Lucet Patrice
Fotografia: Marc Gouby
Publicação: Junho/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage