14 de jun. de 2010

Skoda Auto - Superb Combi Lançamento

..................Škoda Auto é uma companhia automobilística da República Checa fundada em 1925 e uma das mais antigas deste ramo no mundo. Em 1991 tornou-se subsidiária do Grupo Volkswagen. Seu nome pronucia-se: Ishkóda Auto. A primeira destas empresas já fabricava automóveis, embora tenha começado a sua atividade através da produção de bicicletas. Depois surgiram as motos de corrida e o primeiro automóvel, Voiturette A, um grande sucesso de vendas. Hoje conta com mais de 25 modelos de carros espalhados pelo mundo.
..................Eu aprecio a qualidade dos anúncios europeu, mas como sempre eles pintam e bordam da criatividade. É show as peças, mais penso que quando eu estou olhando um anúncio para comprar um carro e "coisas grandes podem cair em meu veículo a qualquer momento" não é realmente o ponto de venda que me move para a compra porque vou ficar assustado.
..................Sera tão grande assim esse teto solar que comprove a idéia dos anúncios? Como nunca vi um modelo Skoda de perto então não posso fazer esse julgamento. Apesar de parecer que sim.
(Clique para Ampliar)
"Novo Skoda Superb Combi.
Mais teto solar panorâmico que nunca."
- - o - -
Abaixo o modelo da série.
Agência: Estrada / Barcelona- Espanha
Diretores de Criação: Lezaun Emilio, Marc Mallafré
Diretor de Arte: Marc Mallafré
Redator: Borrás Aitor
Fotografia: Studio Garrigosa
Publicação: Maio/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage