12 de jul. de 2010

Charal Indústria de Carne Congeladas

...................Charal é uma empresa francesa especializada em produtos agro-alimentares de carne fresca e congelada. A Charal foi criado em 1986 pelo grupo Vital Sogéviandes, Paris-abate e processamento de produtos de carne, que então tem várias unidades de produção. O volume de negócios do grupo, que tem mais de 3.000 empregados, ascenderam a € 928.000.000 para o ano de 2005.
...................Em janeiro de 2007, mais um outro escândalo estourou de carne estragada, Charal reconhece "a composição com defeito" em pedaços de carne, embora afirmando que os lotes não apresentariam nenhum perigo para a saúde dos consumidores.
...................Em 28 de agosto de 2009, a Charal esteve sob investigação onde foi filmado (câmera escondida) o seu abatedouro. A crueldade com os animais gerou denuncias reveladouras. Acontece que os animais recobravam a consciência antes da hora de serem sangrados. A Charal foi várias vezes denunciada contra maus tratos a animais. A empresa por sua vez, visa proibir a divulgação desses vídeos enviados pelas Associação e ONGs de defesa dos animais.
...................A produção anual vendidos: 225 mil toneladas. Semanal abate: 7000 bovinos, 12.000 suínos e ovinos 1000. Desossa Semanal: 30000 bairros (dianteiro e traseiro). Semanalmente produção de produtos produzidos: 1.700 toneladas (800 toneladas de produtos frescos e de 900 toneladas de produtos congelados).
...................As peças abaixo são para reforçar a marca que em nenhum momento teve o seu império abalado já que onde eles dominam o mercado, carne é coisa mais que necessárias.
(Clique para Ampliar)
O departamento de comida congelada é um novo campo de caça para os carnívoros.

Agência: Leo Burnett, França
Diretor de Criação: Chifflot Ulrich Guillaume-
Diretores de Arte: Eric Esculier, Santana Stéphane
Redação: Eric Esculier, Santana Stephane
Ilustrador: Thomas Mangold
Publicação: Maio/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage