1 de jul. de 2010

Epson: Memórias de uma Casa

.........................A Epson é uma líder mundial em produtos de imagem, incluindo impressoras, projetores e LCDs. Com uma cultura de inovação e criatividade, a Epson assumiu o compromisso de superar as expectativas de seus clientes em todo o mundo com produtos famosos por sua superioridade em termos de qualidade, funcionalidade, design e rendimento energético. A Epson é formada por uma rede de 84.899 funcionários em 110 empresas em todo o mundo e sente-se orgulhosa de sua contribuição contínua para o meio ambiente e as comunidades nas quais trabalha.
.........................A EPSON, empresa líder em imagem digital, foi selecionada pela prestigiada revista PC World América Latina como finalista em diferentes categorias dos prêmios PC WORLD América Latina. A empresa japonesa competirá nas categorias Melhor Impressora Caseira, (EPSON Stylus C92), Melhor Impressora Multifuncional, (EPSON Stylus CX8300), Melhor Impressora Fotográfica (EPSON Hi-Definition RX 610), e Melhor Projetor (Powerlite 1810/1815).
.........................Estes anúncios são exatamente a mesma idéia que foi feita por essa mesma agência, exatamente a mesma idéia de fotografia. Exatamente a mesma execução anos atrás para a Dove. Peças gráficas ganhadora do Cannes. Ficou muito boa a arte-final.
(Clique para Ampliar)

Memórias Viva.
"Impossível ler, porque a fonte é muito pequena,
mas há frases escritas nas rugas."

Agência: Ogilvy / Paris - França
Diretor Executivo de Criação: Chris Garbutt
Diretor de Criação: Christian Reuilly
Diretor de Arte: Surer Stéphanie
Redação: Christian Foulon, Andrew Joliffe
Art Buyer: Laurence Nahmias
Fotógrafo: James Day

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage