1 de jul. de 2010

Vitakraft Shampoo Canino

...................Vitakraft-Werke Wührmann & Sohn GmbH & Co. KG é uma empresa alemã com sede em Bremen, que produz principalmente produtos para cachorros. Os produtos estão disponíveis através de muitas redes de supermercados e nas lojas de animais e lojas on-line. Vitakraft concorre em muitas áreas da Mars, Incorporated e Trixie. Em 2005, o Grupo registrou um faturamento de cerca de € 300 milhões, dos quais quase a metade na Alemanha. Vitakraft está em 18 outros países na Europa, Ásia e América.
...................Este lema mostra realmente o que a filosofia do negócio é toda sobre Vitakraft: O bem-estar do animal é o nosso principal interesse. Com a sua extensa variedade querem garantir o direito a alimentação e cuidar de todos os animais de estimação em um alto nível de qualidade.
...................As peças são para lançamento dos novos shampoos para tipos de pelagem diferentes. Especial para pêlos pretos, brancos e cor variadas. Achei muito artificial o objetivo final. Pêlos muito acima do esperado pelos donos, acho. Mas como a idéia é algodão doce, valeu o exagero.
(Clique para Ampliar)
"Shampoo para você beleza.
Para o cabelo mais macio e doce."

Agência: Delaney Leagas/ Milão - Itália
Diretor de Arte: Bali Selmi Barissever
Redator: Marco D'alfonso
Fotografia: LSD
Publicação: Julho/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage