27 de ago. de 2010

Americanino Street Wear - Energia Alternativa

.............................Street Wear é um estilo distinto da moda não deve ser confundido com a moda hip-hop. Suas raízes estão no skate e skatewear "da década de 1980. Foi mais tarde adotada como uma moda urbana no Japão antes de crescer de um negócio internacional.
.............................Street Wear é a juventude. Mas, não confunda street wear com a moda urbana. É uma categoria ampla usada para descrever roupas que fornece uma alternativa para as marcas mais mainstream da cultura pop que pode ser tradicionalmente encontrados em lojas de departamento, shoppings e outros ambientes de alto volume de varejo. Este "novo look" varia de região para região. As pessoas estão dispostas a acampar nas lojas durante a noite e passar horas navegando na net à espera dos lançamentos.
.............................Americanino é uma poderosa loja de departamentos onde a marca difundida é a Street Wear. É uma marca italiana e tem franquia em vários países, inclusive no Brasil.
.............................Na peça abaixo é mais uma coleção lançada esta semana. A campanha é bonita e sugestiva, mais peca no exagero da energia alternativa. A primeira vista os modelos parecem ETs se descobrindo ou coisa assim. Tentam, em vão, copiar outras ideias já feita por grandes marcas de roupas desse estilo.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Nós somos a real energia alternativa.

Agência: Diaframma / Itália
Diretor de Criação: Stefano Ginestroni
Diretores de Arte: Ginestroni Stefano, Camillo Pecchioli
Redator: Stefano Ginestroni
Fotografia: Casati Keeho
Arte Digital: Latronico Angelo

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage