............................Big Red é uma goma de mascar com sabor de canela da William Wrigley Jr. Company/1976. O produto Big Red foi lançado em 2004, na Austrália, mas foi logo interrompida a produção. Foi re-lançado foi no final de 2007. Também está disponível na Noruega e em partes da Suécia, a goma vendida na Noruega e na Suécia onde ela não é vermelha, mas branca. Big Red ficou disponível na Alemanha por mais de 10 anos.
............................Big Red teve seu jingle próprio, o qual foi utilizado entre 1979/1998. A canção foi composta por Peter Cofield da Sunday Productions em Nova York e cantada por Ryan Devereaux. Muitos dos comerciais eram de casais se beijando apaixonadamente retratada em um cenário romântico, e viria a ser parodiada por uma série de programas de TV, incluindo o Saturday Night Live.
............................Em agosto de 2008, Wrigley se uniu com o popular cantor e compositor Ne-Yo para atualizar o jingle clássico. Em Fevereiro de 2010, a Verizon Wireless reformulou o clássico jingle para uma campanha de televisão com apelido da empresa: "Big Red" (uma referência à cor do logotipo da empresa).
............................A peça abaixo é um tanto confusa que realmente eu não entendi mais gostei da arte. Por ser uma "goma de mascar quente" e por isso picante e queima-se dentro da boca, então: "a dor vai virar o prazer". A arte foi feita por estudantes de publicidade e acho que o exagero é próprio para quem tá começando mas mesmo assim exageraram na concepção da ideia.
(Clique para Ampliar)
"De uma dor que vira prazer!"
Escola de Publicidade: Miami Ad School / Alemanha
Diretores de Arte: Andreas Rasmussen, Spielhofer Florian
Redação: Suri Pranay
Nenhum comentário:
Postar um comentário