2 de ago. de 2010

Panasonic 3D TV - Realidade na sua Casa

......................Panasonic foi fundada em 1918 por Konosuke Matsushita primeira venda de soquetes de lâmpadas duplex. Em 1927, ele produziu uma lâmpada de bicicleta, o primeiro produto é comercializado sob a marca National. Operou-se fábricas no Japão e outras partes da Ásia até o final da Segunda Guerra Mundial, produzindo componentes elétricos e eletrodomésticos, tais como luminárias, motores e ferros elétricos.
......................Os modelos de televisores compatíveis com a tecnologia 3D da Panasonic chegarão ao Brasil a tempo das vendas de fim de ano. A empresa apresentou a TV 3D Plasma de 50 polegadas da linha VT25 na loja conceito da marca no Morumbi Shopping, em São Paulo (14/07/20010) – onde pode ser vista pelos consumidores.
......................O aparelho exibe imagens 3D em alta definição (1080 linhas) com contraste de 5.000.000:1 e 6.144 níveis de cores, acessa conteúdo de cartões SD e dispositivos USB, e conta com o recurso VieraCast, que permite visualizar sites e serviços on-line na tela, como YouTube e o Skype, por exemplo. Até o final do ano, equipamentos nas versões de 50 e 58 polegadas estarão à venda no Brasil. A data exata de lançamento e os preços dos produtos não foram anunciados pela empresa.
......................Além do televisor, o Blu-ray player BDT300, que reproduz conteúdos em 3D, está exposto na loja. O aparelho usa a tecnologia UniPhier LSI, que processa imagens em full HD em frames sequenciais, com imagens para ambos os olhos exibidos alternadamente. Tanto a TV quanto o Blu-ray player serão mostrados em outras cidades brasileiras a partir de setembro em um caminhão show-room da Panasonic. Os primeiros aparelhos vendidos no Brasil serão importados, mas a empresa planeja fabricar os produtos em sua fábrica em Manaus.
(Clique para Ampliar)

Agência: Lobo / Santiago - Chile
Diretor de Criação: Christian Quintana
Diretor de Arte: Saravia Edison
Redator: Christian Quintana
Ilustrador: Ricardo Salamanca
Fotógrafo: Patricio Pescetto
Publicação: Julho/2010

.
Informação TV3D: G1.Globo

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage