19 de ago. de 2010

Georgia May Jagger- Campanha Ousada de Jeans

............................Ele é um dos deuses do rock na Terra. Ela sempre foi uma modelo respeitada internacionalmente. Mick Jagger e Jerry Hall. Nada mais normal do a mãe ser a mentora da própria filha.
(Clique nas Imagens para Ampliar)
O eterno Rolling Stones, Mick Jagger e Jerry Hall ex-modelo
.
............................E foi esse o papel que Jerry Hall sempre exerceu na vida profissional de sua filha com o vocalista dos Rolling Stones, a exótica Georgia May Jagger. Georgia cada vez mais consolida sua posição entre as top que chegaram para ficar. Capa de inúmeras revistas internacionais e destaque de muitos itens e modelo do mundo da moda. A campanha é de março de 2010 mais não pára de causar polêmica pela pouca idade da modelo. Campanha que está cada vez mais forte na internet e é grande destaque no portal da Hudson Jeans.
Georgia aos 08 anos saindo de um avião privado com o pai (Fev/99) em Minneapolis

.......................Quando Georgia May Jagger foi anunciada como o mais novo modelo da Hudson Jeans já se sabia que seria apenas um truque de marketing para chamar a atenção para a marca. Pois a campanha já era mencionada como ousada para os padrões internacional. Exploração de uma menina menor de idade em poses e atos sensuais. Ela aparece no vídeo da campanha se contorcendo ao vestir o jeans deixando a mostra a calcinha. Ela tem um corpo bonito, é sensual, mas tinha 17 anos na época da filmagem, uma menina menor de idade, a la Brooke Shields.

.......................O objetivo era esse mesmo: levar as pessoas falar sobre a campanha. O resultado foi mais do que o esperado porque não param a cogitação da ousadia da campanha, principalmente nos paises conservadores.

.......................Abaixo, veja algumas fotos da filha do líder dos Rolling Stones, Georgia May Jagger foi tema de um ensaio fotográfico quente da grife Hudson Jeans. As fotos foram divulgadas em 16 de março 2010 pelo trablóide britânico “The Sun”. Na época uma bomba que resultou na visibilidade da marca no meio publicitário.

11 comentários:

Ana Luíza disse...

Como que deixam uma foto de campanha com uma modelo que tem um espaço enorme no meio dos dentes? E ja que ela é filha de quem é, por que não arrumou os dentes quando era criança?

Fernanda Melo disse...

Porque Ana Luiza, se ela tivesse arrumado, você e todo mundo ia esquecer da cara dela facinho. ia ser só mais uma.

Unknown disse...

Porque a beleza não deveria ser algo padronizado.
Ela é linda tendo os dentes espaçados. Nasceu assim e acho lindo não ter vergonha de um detalhe tão ínfimo.

thay r. disse...

O nome do 'espaço enorme no meio dos dentes' é Diastema e pensa bem antes de fazer um comentário ridículo como esse. Ela é linda, ela não quis 'arrumar' assim como eu também não quis.

blogdofredão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fredão disse...

ela tem um corpão, mais a cara tá distoando no conjunto. não é por ser natural que é bonito, sou contra a maioria da intervenções no corpo mais não é por isso que acho tudo que é natural bonito

Unknown disse...

Bom dia.

Seu banner já se encontra instalado em nosso mural "Banners&Parcerias".

www.linkesfera.com.br

Caso queira, coloque o nosso em seu site.

Somos um agregador de links - Envie seu melhor conteúdo e destaque-se no 'Link Esfera'.

Grato,
Tarcicio Andrade

Nilton Neto disse...

Ai Ana Luiza, ela não quer e também o mundo da moda não quer que ela arrume, sabe porque? Porque isso a deixa parecida com a Brigitte Bardot já ouviu falar? Se não ouviu procure e repare as semelhanças.
Tem até um editorial onde a Georgia usou looks vintage relembrando a Brigitte.

Bye²

Anônimo disse...

ela parece com Dentinho do Corinthians . kkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando ela nasceu, o Mick Jagger falou: "A única coisa bonita na minha filha vai ser a boca..."

Unknown disse...

PQP como as pessoas estão legais hoje em dia, falar que essa garota é linda,é pirar demais o cabeção.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage