17 de set. de 2010

Chef Boyardee - Amor Pelas Massas

...........................Chef Boyardee é uma marca de massas alimentícias em lata vendida internacionalmente pela ConAgra Foods. Fundado pelo imigrante ítalo-americano Ettore Boiardi em 1924. A linha começou a ser produzida nos Estados Unidos e também comercializa caixas de pizza e misturas para lasanha.
...........................Boiardi abriu o um restaurante italiano em Cleveland, Ohio. A linha de produto que se tornaria chef Boyardee começou quando os clientes começaram a querer sua receita e amostras de seus ingredientes. Como a demanda superou a cozinha do restaurante, ele abriu uma fábrica em 1928. Após a distribuição em massa, ele decidiu o nome do seu produto "Boy-Ar-Dee" para ajudar os americanos a pronunciar corretamente o nome dele.
...........................A marca foi distribuída para o consumo por parte dos militares americanos. American Home Products separou sua divisão de alimentos como International Home Foods em 1996. International Home Foods foi comprada pela ConAgra Foods, em 2000, que continua a produzir uma linha de massas Chef Boyardee enlatados tendo semelhança do Boiardi.
...........................As peças abaixo são para ganhar o público infantil que no mundo todo são difíceis fazerem eles consumirem vegetais e legumes. Aqui é uma linha especiais para os mesmos. A campanha é muito bem feita e enche os olhos a primeira vista, mesmo que as expressões das crianças deixam a desejar. Excelente fotografia.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Até que isso aconteça, mantenha o segredo.Crianças nunca pode amar tantos vegetais. Mas com o Chef Boyardee há umacompleta porção de legumes em cada pote. Só não lhe digo. Obviamente Delicious. Secretamente Nutritiva.

Olhe, um devaneio da mãe. Isso nunca será uma realidade. Então, servi-los Chef Whole Grain BoyardeeBeefaroni, agora com massa de grãos inteiros. Só não lhe digo. Obviamente Delicious. Secretamente Nutritiva.
Eis que o garoto míticamente ama o vegetal.
Isso não existe. É por isso que há Chef Boyardee, com uma completa
porção de legumes em cada pote. Só não lhe digo.
Obviamente Delicious. Secretamente Nutritiva.

Agência: DDB / São Francisco - USA
Diretor Executivo de Criação: Lisa Bennett
Diretor de Criação: Heather Reid
Diretor de Arte: Baker Nikki
Redator: Parr Travis
Arte Digital: Peñaflor Issy
Fotógrafo: Scott Zachary

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage