17 de set. de 2010

Papakura - Foto da Escola

........................Papakura é um Conselho Distrital na Nova Zelândia e é responsável pelo negócio, ambiental, cultural, conforto e infra-estrutura de Papakura. A comunidade do Distrito inclui cerca de 45.800 habitantes e mais de 3.400 empresas, bem como outras agências do governo e prestadores de serviços baseados na comunidade.
........................Papakura é a parada final para a maioria dos transportes públicos em direção ao sul, em Auckland. É a estação mais movimentada sobre a rede ferroviária. Embora a auto-estrada e Great South Road o fluxo relativamente livre nos horários de pico, os passageiros da estrada são afetados pelo congestionamento do tráfego aguda como se aproximar de Auckland metropolitana. Dessa forma, muitos acidentes são registrados.
........................A mensagem dessa campanha é para a comunidade, especialmente se for vítima alunos indo ou vindo da escola. Muitos registros de acidentes acontecem todos os meses. É criativo, porque está explícita a linha dos rostos tristes pela ausencia do amiguinho. Essa peça me chamou atenção e por isso busquei informação do por que ela foi desenvolvida.
(Clique na Imagem)
Por favor, não mais velocidade em torno de nossas escolas.

Agência: Ogilvy / Auckland - Nova Zelândia
Diretor Executivo de Criação: O'Leary Damon
Diretor de Arte: Coltart Freddie
Redator: Matt Williams
Fotógrafo: Meek
Retoucher: Adrian Fitzgerald

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage