15 de set. de 2010

Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas 2010

.........................Em 2001, reconhecendo a necessidade de ajudar os países pobres de forma mais agressiva, os estados membros das Nações Unidas aprovou algumas metas. Os ODM visam estimular o desenvolvimento através da melhoria das condições sociais e econômicas nos países mais pobres do mundo.
.........................Desenvolvimento do Milénio (ODM) são 08 objetivos de desenvolvimento internacional que os Estados Unidos e todos os 192 países-membros e pelo menos 23 organizações internacionais concordaram em atingir até o ano de 2015. Eles incluem a erradicação da extrema pobreza, redução das taxas de mortalidade infantil, combate a epidemias de doenças como a SIDA, e desenvolver uma parceria global para o desenvolvimento.
.........................Uma grande conferência será realizada na sede da ONU em Nova Iorque do dia 20 a 22 de setembro 2010 para analisar o progresso até à data, com cinco anos para o prazo de 2015.
.........................A campanha abaixo é para promover esse encontro que começa na próxima semana. Esta campanha está sendo uma explosão intensa de uma semana canalizada através www.one.org, culminando com as Metas de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas. Estão promovendo uma lista geral de assinaturas para dar força ao encontro.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Para bater com força, precisamos de algo alto e forte.
Faça seu coração bater as metas de desenvolvimento do milénio.
StandAgainstPowerty.org

Agência: Grey Worldwide / Itália
Diretor Executivo de Criação: Francesco Emiliani
Diretor de Arte: Gaetano Cerrato
Redator: Simona Angioni
Art Digital: Salvucci Virginia
Fotografia: Giovanni Santarelli
Publicação: Julho/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage