8 de set. de 2010

Veikkaaja - Revista Sport Finlândia

..............................Veikkaaja é uma revista de esporte finlandesa. O primeiro número apareceu em 12 Outubro de 1940. Anteriormente conhecida como IS Veikkaaja. Veikkaaja-Magazine é publicada anualmente e o foco principal é o futebol.
..............................Na primeira foto é a capa da Veikkaaja e de outra linha, entre outras, que acompanham essa publicação. Nas peças abaixo, são campanhas para promover as vendas da revistas. A tradução é livre e direta.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Casamento da minha filha vai ter lugar no mesmo dia, como a Copa do Mundo. Eu poderia cuidar das obrigações obrigatórias no primeiro semestre, mas isso é suficiente? É um esporte para ser um fã de esportes. Veikkaaja
Eu sou normal? Eu ainda sinto alegria enorme depois de meses de comemorar o campeonato. É um esporte para ser um fã de esportes. Veikkaaj
Por que acordar todas as manhãs?
Dediquei minha vida pelo meu time que se bateu para fora na fase do grupo.
É um esporte para ser um fã de esportes. Veikkaaj

Agência: Hasan & Partners / Helsinki - Finlândia
Diretor de Criação: Järvinen Anssi
Diretor de Arte: Mikael Nemeschansky
Redator: Lasse Paasto
Illustrator: Gordeev andrey
Publicação: Junho/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage