5 de out. de 2010

Lady Gaga? Será Que Ela é Gaga?

Stefani Joanne Angelina Germanotta
(Lady Gaga)

...........................Tudo começou com um piano. Foi quando ela ainda era criança que teve contacto com o mundo da música. Aos 17 anos foi estudar música na Universidade de Artes de Nova Iorque. Mas as coisas começaram a sério para Lady GaGa, quando começou a escrever canções para as Pussycat Dolls e também Britney Spears.
...........................Apesar de ter iniciado a carreira nos bastidores, as luzes da ribalta focaram Lady GaGa em Abril de 2008 - altura em que lançou o seu primeiro álbum The Fame. A partir daí, as oportunidades foram surgindo: cantou na eleição da Miss Universo 2008, momento importante para que o seu primeiro single 'Just Dance' começasse a fazer furor no seio da dance music.
...........................O sucesso da cantora foi tão grande que o segundo single Beautiful, Dirty, Rich serviu de abertura para uma série de TV. Mas a grande conquista de Lady GaGa está no fato de, com 16 anos, ser a 3.ª artista em 16 anos de história do top 40 da Billboards Mainstream a ter três singles (Just Dance, Poker Face e Lovegame) no 1.º lugar num álbum de estreia.
...........................Quanto ao nome artístico desta menina, é possível que te soe a familiar... isto porque, Lady GaGa é uma referência à música Radio Ga Ga dos Queen.
(Wallpaper - Clique para Ampliar)

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage