5 de out. de 2010

Orkut Sem Noção - Zoação Fail

....................O Orkut é uma rede social, criada em 24/01/2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google. O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008. Na Índia é o segundo mais visitado.
....................Em 16/01/2007, a comunidade do Orkut Eu AMO Floripa foi alvo da primeira transação comercial de que se teve notícia na rede no Brasil quando foi "adquirida" pela RBS, que pagou R$2.000,00 mil a um jovem carioca para se tornar mediadora do fórum de discussão. A página da comunidade foi utilizada para promover o festival do verão "Floripa Tem", e seu nome foi alterado, logo em seguida, para "Eu Amo Floripa! Floripa Tem!". Na época a comunidade totalizava quase setenta e cinco mil membros, e foi escolhida para a transação por sua maior popularidade entre os usuários da rede de relacionamento, comparada a outras com o mesmo tema.
....................Parece que todos os brasileiros estão no orkut, e todos se conhecem, seja pessoalmente ou através de amigos. Há muitos que andam usando o Orkut como clubinho de fofocas e chacota, o que não deixa de ser divertido.
....................Concluindo, podemos dizer que o orkut é uma idéia que deu certo pela estratégia que utilizaram para convencer as pessoas a aderirem a ele, a necessidade de ser convidado para fazer parte da rede instiga as pessoas a quererem entrar, seja por curiosidade, seja pra se sentir querida. E o fato de ranquear as pessoas conforme ela é querida ou não, faz com que cada vez mais a pessoa use o sistema para ficar sempre na frente.
....................O planeta orkut em geral é feito por pessoas que de alguma forma querem extravasar suas emoções e por isso chegam a beirar o ridículo quando expõe suas fotos sem medir as consequências que ela podem gerar em alguns casos. Pois nunca se sabem quem é quem com certeza.
....................Abaixo algumas fotos que chamam atenção pela ousadia dos que a colocaram em seus álbuns de fotos. Popularmente conhecida como Orkut Fail.
(Clique para ampliar)

Referência: Wikipédia

5 comentários:

pacman disse...

2ºfoto = MEDO

adailton disse...

Fiquei com tesão ao ver a foto da mocinha de rosa de cabeça para baixo com as amigas segurando suas pernas

Unknown disse...

kkkkkkkkk isso são coisas que vc só vê no Brasil

May Andrine disse...

Povo sem noção mesmo!!!

E! disse...

Mais um post bombastico, parabéns Edy!!!

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage