15 de out. de 2010

SOS Satele Copiilor Romania

..................SOS Satele Copiilor Romania (Aldeias de Crianças SOS Roménia) é uma organização humanitária que protege crianças que não podem ser cuidadas por seus pais, proporcionando-lhes uma família substituta e um lar permanente, para a sua integração social e profissional ou de reinserção na família natural até.
..................Satele Copiilor é membro da SOS Kinderdorf International, com sede na Áustria. SOS Kinderdorf International é filiada à Unesco e registrada na Secretaria do Conselho Econômico e Social. Está presente onde há uma criança que necessita, oferecendo seu apoio. Em 1999, o SOS-Kinderdorf International foi nomeado para o Prémio Nobel da Paz e em 2000 foi agraciado com o "Conrad Hilton" - o prêmio mais importante da ajuda humanitária internacional. 19 anos de atividade, 15 projetos sociais, mais de 15.000 beneficiários por ano.
..................As crianças tendem a imaginar como as coisas que eles têm falta pode parecer. Ela também se aplica quando se trata de mães. É aqui que Satele Copiilor entram em jogo: eles oferecem mães sociais para as crianças carentes.
..................Bela fotografia e a peça faz referência a tudo que uma jovem, as mulheres sempre são as mais sonhadoras, podem conquistar.
(Clique para Ampliar)
Uma mãe imaginária não é uma mãe.

Agência: DDB Bucareste / Roménia
Diretor de Arte: Patriche Razvan
Diretor de Criação: Sandu Theodor
Redatores: Bacanu Corina, Petcan Romulus
Publicação: Março/2010

Obs.: Achei interessante o site, apesar de ser tudo em Romeno. Que conhecer,
CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage