27 de out. de 2010

Tatuador Desenha Pênis de 40cm nas Costas de "Amigo"

...........................Com um amigo assim, ninguém precisa de inimigos. Na Austrália, um tatuador amador convenceu um camarada a fazer uma tatuagem nas costas. Relutante a princípio, ele acabou deixando o elemento de 21 anos tatuá-lo, dizendo que queria um desenho do símbolo chinês do Yin Yang. Mas, ao chegar em casa, descobriu que o design era de uma coisa bem menos espiritual e filosófica.
(Clique na Imagem para Ampliar)
...........................O tatuador havia pedido que o “amigo” não descobrisse a tatuagem e não saísse no sol durante algumas semanas, mas o rapaz de 25 anos mostrou o desenho nas costas a um jovem com quem divide o apartamento. “Cara, acho que não é bem o que você tava querendo”, teria dito ao tatuado.
O tatuado levou um susto com a "surpresa".

...........................Foi quando a vítima descobriu que o tatuador havia desenhado um pênis de 40 centímetros em suas costas, com uma frase que implicava que era gay. O autor da brincadeira de mau gosto foi acusado por dano corporal, e a vitima terá que passar por uma sessão dolorosa de remoção de tatuagem.
.

Achei: Pop.Com

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage