16 de nov. de 2010

Orkut Sem Limite - Fail

...............Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. A internet foi criada com base no princípio de liberdade de expressão. A sociedade quer que alguém seja responsabilizado quando se abusa dessa liberdade. E as principais empresas on-line do mundo, como Orkut e Facebook, estão ficando presas entre esses dois ideais de difícil conciliação.
...............Há limite à liberdade de expressão na web? Parece que não. Parece que nunca vai ter. Afinal, a web foi conquistada e não se tem limite nela para se exprimir da forma e maneira que se imagina e quer já que a Constituição nos dar esse direito.
Artigo 37.º (Liberdade de expressão e informação)
1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.
...............Abaixo algumas fotos retiradas do orkut onde cada qual se exprime da forma que achar conveniente mandar sua mensagem, seja ela qual for.
(Clique na Foto para Ampliar)

2 comentários:

Lucas disse...

Muito boa a postagem acessa ai http://www.bebadodenike.com/

Unknown disse...

a ultima eu tenho que tirar o chapéu
o cara além de tirar uma foto fazendo
pose em cima de um túmulo faz isso no futuro 18.07.2011 foto MÍTICA

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage