.............................Giorgio Armani é um dos mais conceituados estilistas italianos. Fundou a sua companhia, a Giorgio Armani S.p.A., em 1974, e é hoje em dia o designer de moda independente mais bem sucedido do mundo, com uma fortuna pessoal de mais de 4 bilhões de euros.
.............................Armani anunciou um celular de sua autoria, que segundo ele, foi inspirado nas "luzes de Tóquio". Giorgio Armani e Samsung inspiram o mundo com Night Effect. O modelo, dedicado à música, foi desenvolvido por Giorgio Armani após uma viagem para Tóquio.
.............................“Paris é conhecida como a Cidade Luz, mas Tóquio é a Cidade Luz de Neón, durante a noite. Existe uma energia depois que anoitece que é muito Emporio Armani. Elegância com modernidade, assim como o Night Effect”, afirmou Giorgio Armani.
.............................Projetado passo-a-passo por Giorgio Armani e produzido pela Samsung Electronics, o novo modelo 2010 vai ao encontro das necessidades dos jovens consumidores que tem na música parte essencial da vida quotidiana, com uma vida ativa e moderna. Abaixo peças gráficas desenvolvidas para o lançamento desse novo modelo.
.............................Na minha opinião, a idéia das peças são muito básicas e no primeiro momento um tanto confusa já que parece uma campanha de relógios de décadas passadas. Boa produção fotográficas mais a meu ver ficou devendo uma criatividade à altura do nome que o império Armani conquistou ao longo do tempo.
Diretor de Criação: Gitto Vicky
Diretor de Arte: Cristian Comand
Redator: Lazzarini Matteo
Fotógrafo: Richard Burbridge
Publicação: Dezembro/2010
.............................Armani anunciou um celular de sua autoria, que segundo ele, foi inspirado nas "luzes de Tóquio". Giorgio Armani e Samsung inspiram o mundo com Night Effect. O modelo, dedicado à música, foi desenvolvido por Giorgio Armani após uma viagem para Tóquio.
.............................“Paris é conhecida como a Cidade Luz, mas Tóquio é a Cidade Luz de Neón, durante a noite. Existe uma energia depois que anoitece que é muito Emporio Armani. Elegância com modernidade, assim como o Night Effect”, afirmou Giorgio Armani.
.............................Projetado passo-a-passo por Giorgio Armani e produzido pela Samsung Electronics, o novo modelo 2010 vai ao encontro das necessidades dos jovens consumidores que tem na música parte essencial da vida quotidiana, com uma vida ativa e moderna. Abaixo peças gráficas desenvolvidas para o lançamento desse novo modelo.
.............................Na minha opinião, a idéia das peças são muito básicas e no primeiro momento um tanto confusa já que parece uma campanha de relógios de décadas passadas. Boa produção fotográficas mais a meu ver ficou devendo uma criatividade à altura do nome que o império Armani conquistou ao longo do tempo.
(Clique para Ampliar)
Agência: Y & R Brands / ItáliaDiretor de Criação: Gitto Vicky
Diretor de Arte: Cristian Comand
Redator: Lazzarini Matteo
Fotógrafo: Richard Burbridge
Publicação: Dezembro/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário